Segundo a polícia militar e relatos de testemunhas, a vítima estava bebendo em casa com três elementos conhecidos pelos vulgos de Fabiano de Pepê, Quenim e Jhime, e quando os mesmos começaram a fumar maconha na residência, a vítima não aceitou e após discutirem, os imputados saíram.
Minutos depois o trio voltou e um deles armado com uma arma de fogo efetuou três disparos contra o gesseiro, atingindo-o no peito e no tórax, em seguida fugiram tomando destino ignorado.
A vítima ainda foi socorrida por populares ao Hospital Santa Maria, mas foi a óbito devido a gravidade dos ferimentos. A polícia militar ainda realizou diligências à procura dos acusados, mas eles não foram encontrados.
A polícia civil foi ao necrotério do Hospital Santa Maria e após perícia preliminar na vítima, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse é o 5º homicídio do mês de abril registrado em Araripina e o 15º do ano no município. Esse também é o 7º do mês de abril registrado na Região do Araripe. Com esse crime já são 36 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário