ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 24 de abril de 2015

ARARIPINA - TEMPORAL DERRUBOU ÁRVORE EM CIMA DE VEÍCULO E FIAÇÃO ELÉTRICA


O forte vendaval que veio junto com a chuva de quinta-feira 23/04 derrubou um grande pé de eucalipto ao lado do Canal São Pedro, o qual atingiu um veículo F-4000 que estava estacionado do outro lado do canal e ainda atingiu a rede elétrica.

Ventava bastante na hora da chuva e os comerciantes da localidade ficaram assustados com a queda da árvore. “Foi um grande estalo e depois só vi a árvore dentro do canal”, disse um comerciante.
Já uma moradora disse que não ouviu o barulho da árvore caindo por que troveja bastante na hora da chuva e o céu a todo o momento clareava com os relâmpagos.
Uma grande cratera se formou em um lado do paredão do canal e a rua. Alguns motoristas não arriscavam passar com medo que o buraco engolisse o veículo, enquanto outros nem estavam aí para o perigo.
Muita água desceu no Canal São Pedro com a chuva de quinta-feira, mas nem se compara com as corredeiras da chuva do mês passado.
O proprietário do veículo disse que havia estacionado ali há pouco tempo e já iria sair quando a chuva passasse. Mas quando foi pegar o veículo se surpreendeu com a árvore em cima dele.
O carro teve alguns amassos na lataria da cabine, mas não tinha ninguém dentro na hora do acidente. O motorista teve que esperar a chegada da Celpe para desligar a rede elétrica e retirar o veículo.
A árvore já foi cortada em vários pedaços pelo corpo de bombeiros e a retirada está prevista para as próximas horas.
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva
 

Nenhum comentário: