ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 25 de abril de 2015

ARARIPINA - BAIRRO ZÉ MARTINS - MORADORES INTERDITAM NOVAMENTE A PERIMETRAL E EXIGEM PONTE

 
Moradores do Bairro Zé Martins em Araripina voltaram a interditar a Avenida Perimetral e atearam fogo em pneus e paus para reivindicar providências urgentes na construção de uma ponte para evitar mais alagamentos.
A nova interdição aconteceu na manhã de ontem, sexta-feira 24/04, e eles ameaçam quebrar a pista caso não sejam atendidos imediatamente. O corpo de bombeiros esteve no local para apagar as chamas dos pneus, mas não retirou os entulhos devido a pressão da população. 
A interdição da pista durou todo o dia, entrou na noite de ontem e ainda está acontecendo. Cerca de 07 viaturas da polícia militar está no local com aproximadamente 40 policiais para evitar que a pista seja quebrada.
Eles querem a indenização das residências que caíram, das que ameaçam cair, dos bens perdidos e urgente a construção da ponte para evitar uma tragédia.
Segundo a prefeitura um estudo já foi feito no local e a ponte será construída, mas não se sabe quando, pois a s obras ainda não começaram.
Enquanto isso os moradores apavorados esperam uma solução imediata para o problema e pode ocorrer um confronto com a polícia caso eles decidam mesmo depredar o patrimônio público.
A polícia militar está de prontidão no local, mas uma máquina também está ali. Se a polícia sair eles quebram a pista. O Capitão Guerra, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, disse que não vai deixar que cortem a pista ao meio e espera uma solução amigável para o problema.
Enquanto isso ninguém de carro ou moto passa, ou seja, nem vai e nem vem, e a tensão aumenta a cada hora, como se fosse um barril de pólvora pronto para explodir as qualquer momento.
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: