ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de abril de 2015

ARARIPINA - MORADORES SÃO PEGOS DE SURPRESA COM MAIS UM TEMPORAL NA MANHÃ DE HOJE

 
Uma forte chuva que começou por volta das 11:30 da manhã de hoje quinta-feira 23/04, e durou até por volta das 12:50, deixou mais uma vez os moradores de Araripina assustados, principalmente os que residem nos Bairros Zé Martins, Cavalete-I e Cohab-I, ou Bairro Universitário, castigados nas últimas chuvas. 
A chuva forte de hoje com raios e trovões pegou todos de surpresa em pleno horário de almoço. Quem estava para sair do trabalho ficou ilhado com o aguaceiro e quem estava em casa e sairia para trabalhar, também ficou sem saída.
A cidade e os bairros citados ainda se recuperam das últimas chuvas e o município ainda está em estado de emergência. Com as chuvas de hoje a situação ficou mais complicada.
Quando a chuva diminuiu um pouco, moradores do Bairro Zé Martins, os quais tiveram algumas casas atingidas com as águas de hoje, interditaram a Avenida Perimetral e atearam fogo em pneus para pedir a prefeitura que construa uma ponte urgente no local para não passarem o que passaram na forte chuva do mês passado.
No Bairro Cavalete-I, mais uma vez a cena se repetiu e várias casas foram atingidas com um tsunami de lama, apavorando os moradores na hora do almoço. O jeito foi salvar o que podia.
Uma grande árvore de eucalipto situada ao lado do Canal São Pedro não resistiu aos fortes ventos e tombou dentro do canal, atingindo ainda uma F-4000 que estava estacionada do outro lado da rua. Por sorte não havia ninguém na cabine do veículo, mas a árvore atingiu vários fios de alta tensão que ficaram expostos e energizados no local por mais de uma hora até a chegada da Celpe e corpo de bombeiros.
A previsão de chuva para esta quinta-feira, segundo o site Climatempo e divulgado ontem no programa Rota 903 da Arari FM, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, apontava uma chuva de 30mm com probabilidade de 60%, mas pode ter chovido muito mais. A previsão é de mais chuvas para sexta e sábado.
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: