ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 13 de outubro de 2013

ARARIPINA - SÁBADO O PROJETO VIVA CULTURA NA RUA TERÁ DIVERSAS APRESENTAÇÕES CULTURAIS



O Projeto Viva Cultura na Rua chega à sua segunda semana com diversas apresentações culturais na Rua José Barreto de Alencar a partir das 19h deste sábado (07). A iniciativa da Secretaria de Cultura terá, nesta edição, o apoio do Sesc Ler de Araripina.



Ao todo serão sete atrações culturais de dança, teatro, poesia, coral a música. A Rua José Barreto de Alencar estará reservada entre às 18h à 23h e o fluxo de veículos e motos dará passagem para os artistas de Araripina que encontraram no Projeto Viva Cultura na Rua uma grande oportunidade de se apresentarem para a população.
As atrações deste sábado são: coral da escola Doce Mel do bairro do Alto da Boa Vista, apresentação de capoeira da Associação de Capoeira Filho do Sol de Araripina liderado pelo instrutor George que realiza trabalho voluntário com os jovens do Alto da Boa Vista, espetáculo teatral Onehall da Cia do Sesc, grupo de dança da Escola de Independência, a peça de teatro O Mágico de Oz do Sesc e para encerrar a noite a apresentação musical do araripinense Rudney Amorim.

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: