ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 13 de outubro de 2013

ARARIPINA - BR-316 - COLISÃO DE VEÍCULOS DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS

 
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 08:30 da manhã de sexta-feira, 11/10, na BR-316, zona urbana de Araripina, mais precisamente na frente da Concessionária de motos Yamaha. 
Segundo informações da polícia militar e corpo de bombeiros, o veículo Corola de cor preta, conduzido por Alan Lacerda, idade não informada, colidiu frontalmente com um Gol de cor cinza, conduzido pelo mecânico Ernandes, idade não informada.
Com o impacto da batida os veículos ficaram totalmente destruídos e neles além dos condutores vinham mais dois passageiros. Todos tiveram escoriações graves e leves e foram socorridos ao Hospital Santa Maria e depois transferidos para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, mas não correm risco de morte.
Ainda segundo a polícia o acidente foi causado pelo conduto do veículo Corola que teria tentado realizar uma ultrapassagem quando colidiu com o gol.
O corpo de bombeiros chegou rápido ao local do acidente e enquanto uma equipe socorria as vítimas, a outra limpava o local do acidente que ficou com muito óleo na pista.
O congestionamento nos dois sentidos da BR foi grande e durou pelo menos uma hora e meia e a polícia militar teve que desviar os veículos por uma estrada secundária.
A polícia civil foi ao local e depois de realizada a perícia junto com a polícia rodoviária federal, os veículos foram removidos e encaminhados ao pátio da delegacia, onde o caso foi registrado.
Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: