ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PETROLINA - BAIRRO PEDRO RAIMUNDO - POLÍCIA CIVIL PRENDE PAI E FILHO POR ABATE CLANDESTINO DE ANIMAIS


Após denúncia da Agência Municipal de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Petrolina, a qual informava sobre um local de abate clandestino de caprinos e ovinos em uma residência localizada no bairro Pedro Raimundo, uma equipe de Policiais Civis da 213ª Circunscrição de Petrolina (Delegacia do bairro Ouro Preto), prendeu em flagrante no último sábado (26), pai e filho por abate clandestino de animais.

Os policiais surpreenderam Erivaldo Lúcio da Silva de 49 anos, conhecido por “Nezinho” e seu filho Uenio Pereira da Silva de 24, no momento exato quando estes carregavam a carne dos animais em uma caminhonete de placa JLT 4347 para ser vendida em uma feira livre localizada no bairro Cohab Massangano, zona oeste da cidade. De acordo com as investigações os suspeitos iniciavam o abate dos animais na sexta-feira à noite se estendendo pela madrugada do sábado para comercializar a carne durante todo o final de semana. 
Na residência dos suspeitos os policiais encontraram ainda onze animais vivos além de objetos e utensílios utilizados para comercialização e abate. No total foram apreendidos pelos policiais 15 kg de carne de caprino, 72 kg de carne de ovino, além de pele dos animais, duas serras elétricas, uma balança digital, e facas, facões, ganchos e outros materiais. Pai e filho foram conduzidos a delegacia e autuados em flagrante por crimes contra as relações de consumo.

Fonte - Policia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: