ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CAPTURA - AÇÃO INTEGRADA ENTRE POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO E BAHIA PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Uma ação integrada da polícias civis dos estados de Pernambuco e Bahia resultou na prisão na ultima quarta-feira (16), de Jose Pedro Da Silva, mais conhecido como “Ze Coquim” . 

O suspeito foi preso na cidade de Senhor do Bonfim, BA, em razão de cumprimento de mandado de prisão, no qual figura como autor de homicídio e uma tentativa de homicídio, vitimando fatalmente com disparos de arma de fogo o Comerciante de Joao Francisco De Brito e lesionando o irmão da vitima Manoel Francisco De Brito, num crime de repercussão na cidade de Afogados da Ingazeira, no mês de fevereiro deste ano.

O criminoso estava sendo procurado pela Policia Civil da cidade de Afogados da Ingazeira, quando foi reconhecido dando entrada em um hospital da cidade baiana. Após interação rápida entre as policias civis de ambos os estados, averiguou-se que se tratava do homicida, Jose Pedro, sendo este imediatamente preso e conduzido a delegacia local. 

O suspeito confessou o crime e agora aguarda os tramites quando ao recambiamento para a cidade de Afogados da Ingazeira/PE onde o Inquérito Policial foi concluído e o processo penal corre para julgamento do autor pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio.

Fonte - Polícia Civil de Petrolina

Nenhum comentário: