ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

EMPRESA - ATACADISTA VITÓRIA INAUGURA FILIAL EM ARARIPINA E RECEBE A VISITA DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES

 
A cidade de Araripina volta a se consolidar como um polo de desenvolvimento regional. Em menos de um ano de gestão o prefeito Alexandre Arraes está imprimindo a marca da transparência, legalidade e progresso nas ações administrativas, isto tem refletido em uma ótima confiança no segmento empresarial.
Com este cenário de boas perspectivas em alta novas empresas estão se instalando na cidade visionando o bom momento econômico, financeiro e administrativo que Araripina vive sob a liderança de Alexandre Arraes. 
Na manhã de sábado, (26/10) mais uma grande empresa abriu as portas para a população. O prefeito Alexandre Arraes foi convidado a conhecer a filial do Atacadista de Alimentos Vitória. A empresa do ramo atacadista de alimentos vai gerar emprego e renda para trabalhadores de Araripina e será mais uma opção de compra para as donas de casa e empresários.
Alexandre Arraes conheceu o depósito e também a área de atendimento ao público e comemorou a chegada de mais uma empresa para Araripina. “Sabemos que o comerciante só traz sua empresa para cidades com progresso e desenvolvimento econômico. Araripina vive este momento de credibilidade empresarial e isto nos deixa feliz porque vai gerar mais emprego e renda em nosso município. Em nome de todos os araripinenses desejo boas vindas para os amigos do Vitória e esperamos que permaneçam muito tempo conosco”, afirmou.

Da ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: