ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

AABB - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DA ABERTURA DO VIII FESTIVAL DA FAMÍLIA


O prefeito Alexandre Arraes foi prestigiar a abertura do VIII Festival da Família na noite de sexta-feira, (25) na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB em Araripina. O evento é promovido pela Pastoral da Família e contou com o apoio da Prefeitura de Araripina.
Na noite inaugural o prefeito Alexandre Arraes acompanhado da primeira dama Roberta Arraes visitou as barracas de alimentação e também conversou com os participantes do Festival em um clima de muita alegria e harmonia. A abertura musical ficou por conta do Poeta Cantador, Flávio Leandro.
O pároco de Araripina, Padre Domingos Malan agradeceu a presença do prefeito Alexandre Arraes e de todo o apoio dispensado pela Prefeitura de Araripina para a realização da oitava edição do Festival da Família.
De acordo com o prefeito Alexandre Arraes a causa social do Festival deve ser abraçada por todos os Araripinenses, pois todo o lucro será destinado à construção do centro de recuperação de dependentes químicos da cidade. “Convidamos a todos para virem até o Festival. Além de boa música e alimentação, aqui encontramos amigos e amigas que estão trabalhando em prol de uma causa de grande relevância para a nossa sociedade”, destacou.
O VIII Festival da Família foi até o dia 27 de Outubro (domingo) e a entrada custou apenas R$ 4,00 para adultos e R$ 2.00 para crianças.
Da 
ASCOM/ PMA
Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: