ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DISTRITO DO MORAES - PREFEITURA DE ARARIPINA REATIVA TRADICIONAL FEIRA LIVRE

 
Na tarde de sexta-feira, (25) o distrito de Moraes recebeu mais uma importante ação da Prefeitura de Araripina. O prefeito Alexandre Arraes foi prestigiar a abertura da feira livre do distrito. Uma atividade econômica local que estava desativada há duas décadas.
A população havia solicitado ao prefeito Alexandre Arraes que viabilizasse a feira livre de maneira a incentivar o comércio local e gerar mais renda dentro do distrito. Após ouvir a demanda dos moradores o prefeito acionou as Secretarias de Distritos, Vilas e Povoados e de Projeto e Desenvolvimento Econômico para executar o pedido.
O resultado foi visto na tarde de ontem com a abertura da feira livre que a vinte anos estava parada. O prefeito Alexandre Arraes destacou a importância da atividade. “Esta feira livre foi um das primeiras da região e estava desativada por falta de ação política. Achamos o pedido da população muito pertinente e hoje estamos felizes em ver a feira voltando a funcionar”, destacou.
O evento foi recebido com muita alegria por todos os moradores do Morais. Houve apresentação da banda marcial. Durante a visita a comitiva do prefeito Alexandre Arraes composta pelo vice-prefeito Valmir Filho, Secretários, vereadores e suplentes de vereadores também visitou algumas ruas que estão sendo calçadas pela Prefeitura de Araripina.
Da 
ASCOM/ PMA
Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: