ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de julho de 2011

WEB - HACKERS INVADEM SITE DA TV NORDESTE DE ARARIPINA E DESTROEM TRABALHO DE MAIS DE 2 ANOS


Criada a mais de 2 anos com cede própria em Araripina, a TV nordeste visão regional vem sendo o xodó do povo do Araripe que acompanham as noticias assistindo vídeos sobre a nossa região. Esse veiculo de comunicação inovador que ganhou a graça do povo araripeano, tem surpreendido até mesmo seu diretor presidente, o empresário Nunes Rafael.

O site vem alcançando mais de 12.000 mil acessos por mês, o que simboliza um feito inédito em se tratado de uma TV web. “Isso tem sido gratificante para o nosso trabalho e nos motiva cada vez melhorar o nosso trabalho”, diz Nunes. Mais surpresa mesmo foi saber o que aconteceu na última segunda-feira, 18\07, quando hackers invadiram o site da TV e destruíram todo trabalho produzido a mais de 2 anos, os técnicos, cinegrafistas, repórteres estão de mãos atadas sem ter o que fazer. O que se sabe é que até o momento a TV Nordeste Visão regional, continua fora do ar.

Entramos em contato com o diretor da TV por telefone, pois o mesmo não se encontra na cidade, ele esta acompanhando a cantora Fabíola Paiva, sua esposa que participará de evento Gospel no estado da Paraíba. O mesmo afirma que não tem palavras para descrever seu sentimento, no momento aguarda relatório da Embratel.

Fonte - Araripe em Foco

Um comentário:

Anônimo disse...

Escreve-se "hackers", na realidade estes que fizeram isso são crackers.

Se eles tiverem backup e planejamento preventivo não está perdido, está muito simples de recuperar todo o trabalho.