ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ARARIPINA - DISTRITO DE LAGOA DO BARRO - ELEMENTOS SÃO PRESOS QUANDO SE PREPARAVAM PARA REALIZAR CRIMES


Dois elementos de alta periculosidade e com passagens na polícia foram presos por uma equipe da polícia militar comandada pelo Cabo Bemberto por volta das 20:30 de quinta-feira, 21/07/11, nas imediações da Praça Dionísio Bihum no Distrito de Lagoa do Barro, zona rural de Araripina. Conforme a polícia os indivíduos foram abordados em uma blitz de rotina. Eles estavam em uma moto Yamaha YBR 125 de cor preta, ano 2010, placa KGZ-2647, sendo que o segundo pilotava e o primeiro era o carona, que no momento da abordagem portava um revólver Taurus Calibre 38 com quatro munições intactas.
Na delegacia foi constatado que o primeiro tinha passagem por receptação e era acusado de um homicídio, sendo autuado por porte ilegal de arma, enquanto que o segundo tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio na cidade de Trindade e foi recolhido à cadeia pública daquela cidade.
Segundo o delegado em exercício de Araripina, Valdo Saraiva, foto acima, a dupla estava se preparando para fazer alguma parada tipo assalto ou homicídio, mas foram interceptados e presos pela PM.

ARARIPINA – II - VILA BRINGEL - MENOR É APREENDIDO PELA ROCAM COMERCIALIZANDO DROGAS
Por volta das 13:00 de domingo, 24/07/11, policiais da ROCAM de Araripina após receberem informações de que um adolescente estava vendendo drogas na Vila Bringel, foram até o local e flagraram P.A. de 17 anos comercializando o produto. O menor infrator que reside na Rua Euclides Severo Alves no centro, ao avistar o policiamento tentou fugir, mas foi capturado e apreendido. Com ele os policiais encontraram cerca de 300g de maconha pronta para o consumo. O Adolescente, que já tem passagens por posse ilegal de arma de fogo, roubo e furto, foi conduzido novamente até a delegacia juntamente com a droga apreendida para os procedimentos legais.

TRINDADE - BR-316 - AGRICULTOR MORRE AO COLIDIR MOTO DE FRENTE COM CAMINHÃO
Uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão por volta das 12:30 de quinta-feira, 21/07/11, na BR-316 em Trindade, nas proximidades do Posto Ale, deixou o motociclista morto no local. Conforme informações policiais o motorista idade não informada, conduzia um caminhão Mercedes Benz L-1214 de cor vermelha, ano 1996, placa KID-9757, no sentido Ouricuri à Trindade, quando a vítima Romério Pereira de Arruda de 25 anos, solteiro, agricultor, que residia no Sítio Saco da Maricota, zona rural de Ouricuri, conduzia uma motocicleta Honda, CG 125, ano 1999, cor vermelha, placa KLH-3505, no sentido contrário e tentou realizar uma ultrapassagem, mas não deu tempo, colidindo de frente com o caminhão. O corpo da vítima foi removido do local após a perícia da polícia civil, enquanto que o motorista foi conduzido até a delegacia juntamente com o caminhão para os procedimentos legais.

OURICURI - SÍTIO CANTO ALEGRE - AGRICULTOR É PRESO POR POSSE DE ARMAS

Após denúncias de que o agricultor de 37 anos, residente no Sítio Canto Alegre, zona rural de Ouricuri, tinha o costume de efetuar disparos de armas de fogo em bares e eventos naquela localidade, policiais da CIOSAC foram até a residência do mesmo e ao interrogá-lo ele negou as acusações, porém confessou possuir um revolver calibre 32 guardado na casa de sua mãe. Após permissão dela os policiais realizaram vistoria e localizaram o revolver citado e uma espingarda artesanal de grosso calibre. O acusado e as armas foram conduzidos para a DPC local e ele autuado por posse ilegal de arma de fogo.

SANTA FILOMENA – SÍTIO LÍRIO – CADÁVER VÍTIMA DE ASSASSINATO É ENCONTRADO BOIANDO EM AÇUDE

O agricultor Josenildo de Souza Silva de 23 anos, solteiro, que residia no Sítio Lírio, zona rural de Santa Filomena, foi encontrado morto por volta das 09:00 da manhã de domingo, 24/07/11, em um açude no mesmo sítio. Segundo a polícia a vítima que estava desaparecida desde sexta-feira, 22/07/11, foi encontrada por populares boiando no açude. A mesma apresentava uma perfuração no pescoço e outra na cabeça, provocada por instrumente perfurante. A autoria e os motivos do crime ainda são desconhecidos. A policia civil esteve no local e fez a remoção do cadáver até o necrotério do Hospital Regional Fernando Bezerra.

Fonte - GPS-II e CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: