ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de julho de 2011

ARARIPINA – NOTÍCIAS DO PODER EXECUTIVO – PREFEITO LULA SAMPAIO COMPLETA 30 MESES DE GESTÃO E EXIBE FROTA CONQUISTADA ATÉ AGORA NA SUA ADMINISTRAÇÃO


Após 30 meses de gestão à frente da prefeitura de Araripina o prefeito Lula Sampaio realizou uma grande carreata pelas ruas da cidade e mostrou que está querendo trabalhar, exibindo toda frota conquistada no seu mandato até agora.


Uma ação articulada por todas as secretarias colocou nas ruas diversos carros numa demonstração do volume de insvestimentos, principalmente em três áreas estratégicas do serviço público, que são saúde, educação e infra-estrutura. A carreata contou com ônibus, ambulâncias, máquinas, caminhões pipas, dentre outros.


SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE REALIZA 21ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES


Com o objetivo de incentivar a prática de esportes entre as crianças e joves do município a secretaria de esportes relizou neste mês a 21ª ediçao dos jogos escolares. O evento aconteceu com sucesso na quadra da AEDA e teve a participação de todas as escolas e também da comunidade.


O secretário de esportes Amon Nunes informou que não tem dúvida alguma que no futuro , atletas que participaram do evento farão parte do AFC – Araripina Futebol Clube, dando muita alegreia a nação bodeira ou até mesmo nos grande clubes brasileiros.


Os jogos deste ano contou com as modalidades de basquete, vôlei, futsal, handebol, futebol de campo, xadrez e natação. Os jogos escolares teve total apoio da prefeitura municipal e faz parte do calendário anual da secretaria de esporte e juventude, sempre realizando eventos esportivos, recreativo e sócio cultural no município.



1ª CONFERÊNCIA DO IDOSO É REALIZADA EM ARARIPINA


Com o tema "O Compromisso de Todos por um envelhecimento dígno em Araripina", o auditório Charles Luciano da FACIAGRA foi palco da primeira Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa.


A conferência aconteceu no último dia 14 deste mês e contou com a presença do prefeito Lula, da secretária de educação Luisa Francelino, do secretário de saúde Venilton Carlos, do novo presidente do conselho dos direitos da pessoa idosa Sargento Alonso, da secretária de ação social Irenilde Gualter e outras autoridades.


MERENDA ESCOLAR EM ARARIPINA É DESTAQUE


Uma das preocupações do prefeito Lula Sampaio na sua administração é a qualidade da merenda escolar, por isso priorizou a merenda e disse que uma educação de qualidade só será possível com alimentos também de qualidade.


Todas as escolas municipais e creches do município recebem alimentos com a data de validade em dias. Tudo isso é disponibiliado principalmente para as crianças terem uma melhor alimentação durante a aprendizagem.


Com informações da Assessoria de Comunicação

Fotos – Paulo Elias

Nenhum comentário: