ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 1 de julho de 2011

ELEIÇÕES 2012 - EMPRESÁRIO VALDEIR BATISTA REÚNE GRUPO EM SUA RESIDÊNCIA


Na noite da ultima quarta-feira (29/06) em sua residência o empresário, Valdeir Batista recebeu seus correligionários para informá-los como andam as articulações políticas entre os grupos que pleitearão as eleições 2012 em Araripina.


A grande novidade da reunião foi a informação dada pelo mesmo que foi procurado pelo dep. Estadual Raimundo Pimentel para discutir em conjunto um nome que irá concorrer a prefeitura de Araripina próximo ano.


Após a informação, Valdeir pediu que quem tivesse de acordo com esse entendimento com o deputado, levantasse a mão, e todos presentes levantaram como gesto de aprovação.


Outra novidade da noite, veio do médico Divannagoras, que falou das conversas que vem tendo com o ex-deputado Bringel, sobre a possibilidade de Bringel construir juntamente com Valdeir Batista, um palanque estruturado, forte e com grandes condições de vencerem juntos as eleições 2012.


Além de Valdeir e Divannágoras, João Doutor e Paulo de Zé de Senhor também foram os oradores da noite, destaque para Paulo que pediu empenho a quem está de fato com Valdeir e que se manifeste. Sugeriu que coloque adesivos, no carro, na moto, em suas residências, somente assim o grupo irá demonstrar que está unido e preparado para enfrentar uma campanha eleitoral.


Ficou definido ainda, que será marcado em breve, uma reunião para as filiações partidárias daqueles que queiram fazer parte do PRB, partido que hoje tem Valdeir Batista como presidente do diretório municipal de Araripina.


Fotos - Fredson Paiva


Com informações do Blog Casa de Abelha


3 comentários:

Fábio disse...

Bastante gente querendo comer de graça mas verba de prefeitura e bom gente de araripina diga não a eleles em forma de protesto em 2012 vamos votar massisamente em branco.

Anônimo disse...

O POVÃODE ARARIPINA PRECISA SE UNIR
É VOTAR EM 100% EM BRANCO ASSIM OS CORONÉIS APRENDEM A NÚS RESPEITAR.
ESTAMOS CANSADOS DE SER MASSA DE MONOBRA DA ELITE DE ARARIPINA...ANTES DE ESTAREM NO PUDER
SÃO HUMILDES E CARISMATICOS QDO NÓS OS COLOCAMOS LA CIMA AI É SO INDEFFRENÇA E MAL HUMOR E FALTA DE RESPEITO, COM A POPULAÇÃO NÓS O POVÃO NUNCA TEMOS VÉZ NEM VÓS PORQUE NÓSNUNCA NUS UNIMMOS A NOSSO FAVOR. COMO ELES OS CORONÉIS FAZEM VAMOS NUS UNIR MINHA GENTE....DA UM BASTA NESTA FALTA DE RESPEITO.

Anônimo disse...

Um absurdo!! Todos eles já tiveram lá e nada fizeram de relevante para nossa comunidade. Vamos dar um basta nessa palhaçada!!