ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de julho de 2011

TRINDADE – PRAÇA CENTRAL DA MANGUEIRA – VENDEDOR É MORTO A TIROS POR MOTOQUEIROS


Outro homicídio foi registrado em Trindade por volta das 13:15 de terça-feira, 12/07/11, na Praça Central da Mangueira, zona rural do município. No local os policiais encontraram a vítima já morta, identificada por Gerlândio Alencar Pereira de 25 anos, solteiro, vendedor, o qual residia no Bairro Jardim Amazonas em Petrolina. Segundo a polícia a vítima apresentava várias perfurações de arma de fogo na cabeça e nos braços. A mãe dele relatou que o mesmo recebeu uma ligação e disse que iria sair. Cerca de dez minutos depois chegou a notícia que dois homens de estatura forte, de capacetes e jaquetas pretas, o quais estavam em uma moto CG de cor preta, dispararam mais de sete tiros contra a vítima e fugiram tomaram destino ignorado. Conforme a polícia a vítima encontrava-se em regime semi-aberto no Presídio de Petrolina e cumpria Pena de 6 anos, sendo que já havia cumprido 1 ano.

BODOCÓ – CENTRO - CADÁVER DE ANDARILHO É LOCALIZADO PRÓXIMO A BAR

Um cadáver de um homem foi localizado por volta das 16:20 de quinta-feira, 14/07/11, na Rua Santa Luzia no centro de Bodocó. A vítima que não foi identificada foi encontrada nas proximidades do Bar de Pedro Bruno. Segundo a polícia o morto já era conhecido pelos populares como sendo um andarilho e alcoólatra. A polícia civil após a perícia recolheu o cadáver para o necrotério do hospital local, onde constatou ter sido infarto a causa da morte. A vítima não possuía qualquer tipo de documento de identificação e apenas foi possível levantar que teria familiares na cidade de Trindade. O caso foi registrado na delegacia.

SALGUEIRO - BR-232 - HOMEM É PRESO COM REVÓLVER DURANTE BLITZ

Policiais militares do 8º BPM de Salgueiro realizavam abordagens por volta das 17:40 de sexta-feira, 15/07/11 na BR-232, durante a Operação Carrossel de Fogo e apreenderam em poder José Ferreira Sobrinho de 66 anos, residente em Alagoas, um revólver de Taurus de calibre 38 com 17 munições intactas. A arma foi apreendida e o acusado foram apresentados na DP local, sendo ele autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte - CPS e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: