ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PARA PROFESSOR - PREFEITO DE OURICURI DETERMINA QUE PISO NO MUNICÍPIO SEJA MAIOR QUE DO ESTADO


O prefeito de Ouricuri (PE), Ricardo Ramos, decidiu e os professores do município conquistam um piso salarial maior até do que os professores do estado. O projeto de lei foi aprovado em sessão extraordinária pela Câmara de Vereadores, convocada pelo próprio prefeito para votar a nova Lei do Plano de Cargos e Carreira do Município.

Depois de celebrar o acordo com o Sindicato dos Servidores Municipais, Ricardo Ramos encaminhou o projeto em caráter de urgência para a Casa Legislativa de Ouricuri, que votou por unanimidade em favor do aumento.

Com isso os professores vão receber um piso salarial que contará também com todas as vantagens que o Plano de Cargos e Carreira oferecerá. O novo piso salarial foi implantado na folha de pagamento do município e os professores já receberam o salário com aumento.

Ouricuri dá um exemplo que deveria ser seguido pelos outros municípios.

Fonte - Blog do carlos Brito

3 comentários:

Alfa tortas disse...

Parabéns Ricardo! Vc mostra com essa atitude o quanto é um governante consciente e capacitado para administrar a cidade. Sua atitude me surpreende como professora que sou tem a minha admiração por sua sensatez em apoiar esta classe tão desprezada pelos prefeitos e vereadores de outras cidades vizinhas que infelizmente não apoiam esta classe tão indispensável a cultura e formação de um povo. Por isso que Deus abençõe sua administração e seus projetos. Abraços e saúde!

Anônimo disse...

Só faltou dizer os números.

Anônimo disse...

Êta gota!
Este prefeito é bom de mais...
Mais de quanto é o salário mesmo?
Por exemplo:
salário + licenciatura + especialização + mestrado + doutorado = ??????
Anuncie também números para ver como o cara é "o cara" !