ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ARARIPINA – COLISÃO ENTRE KOMBI E CARRETA NA BR-316 DEIXA MOTORISTA MORTO


Uma colisão frontal entre uma Kombi e uma Carreta deixou uma pessoa morta por volta das 16:00 de sábado, 16/07/11, na BR-316, proximidades do Distrito do Morais, zona rural de Araripina. Segundo informações policiais a vítima Ednilson Alves de Lima de 41 anos, motorista, casado, que residia em Juazeiro-BA, mas trabalhava em Araripina na Construtora Venâncio, conduzia um veículo Kombi da citada empresa, de cor branca, placa KLR-1668 no sentido Araripina à Trindade, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu frontalmente com uma carreta Volvo N-10 de cor branca, placa BXI-8119, conduzida pelo motorista Tomazine de 43 anos, residente em Matão-SP.
Com a batida o motorista da Kombi morreu no local preso às ferragens, enquanto que o motorista da carreta nada sofreu. Um congestionamento de mais de 5 Km de formou na pista nas duas direções, deixando o trecho intransitável.
A polícia civil foi ao local e após a perícia liberou o corpo que foi transladado até o necrotério do Hospital Santa Maria por uma equipe da AFASAL, Assistência Familiar São Lázaro.
A polícia rodoviária também foi acionada e após os procedimentos removeu os veículos até o pátio da PRF em Ouricuri, sendo o caso registrado na delegacia de Araripina.


ARARIPINA – II - CENTRO - PM PRENDE ELEMENTO E LOCALIZA MOTO ROUBADA
Conforme a polícia por volta das 14:00 de sábado, 16/07/11, o acusado, idade não informada, residente na Serra do Jardim, furtou de um transeunte a quantia de 150 reais, fato ocorrido na Rua José Barreto Alencar no centro. A vítima juntamente com o vigilante da rua e um policial que estava de folga detiveram mesmo e recuperaram o dinheiro, sendo que a vitima não quis registrar queixa. Durante a prisão o acusado não portava documentos e repassou dados pessoais falsos aos policiais, contudo foram localizados parentes do mesmo que residem na Serra do Jardim, os quais informaram que o mesmo vive praticando delitos e mora em Campo Sales-CE, mas há alguns dias estava na Serra do Jardim onde vendeu uma motocicleta roubada ao indivíduo de 31 anos. Os policiais foram à Serra do Jardim onde localizaram o segundo elemento de posse da motocicleta, uma CG-125 de cor vermelha, ano 1999, sem a placa e com a numeração do chassi raspada. Os acusados e o veículo recuperado foram conduzidos à DP de Araripina.

IPUBÍ – POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais da 204ª DP de Ipubi prenderam na manhã de segunda-feira, 18/07/11, o indivíduo 21 anos, por tentativa de homicídio, fato ocorrido no ultimo dia 10 de julho no distrito de Serrolândia, zona rural do município. De acordo com informações do delegado Daniel Moreira de Souza, Silva efetuou um disparo de arma de fogo, calibre 38 na vítima e teve sua prisão preventiva representada e decretada após a ação rápida da polícia em apenas três dias após o fato. O mandado de prisão foi decretado pelo Juiz da Comarca de Ipubi, Ivan Nhoe Holanda Félix. O acusado foi preso e encaminhado a cadeia pública do município.

OURICURI - DISTRITO DO JACARÉ - AGRICULTOR É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Policiais da Operação Polígono de Santa Cruz da Venerada realizavam rondas por volta das 17:20 de sábado, 15/07/11, no Distrito de Jacaré, quando abordaram dois motociclistas em uma estrada vicinal. O garupa de 40 anos, agricultor, residente no Jacaré, portava ilegalmente um revolver calibre 32 da marca INA, enquanto que o condutor da moto de 33 anos, residente no Sítio Poço, zona rural do município, que pilotava uma moto Honda de cor preta, ano 2011, sem placa, não possuía CNH. Ambos foram detidos e conduzidos juntamente com a arma e a motocicleta à DPC de Ouricuri-PE.

Fonte - CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: