ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ARARIPINA - DISTRITO DO MORAIS - PLAQUEIRO É ALVEJADO A BALA POR MENOR DE 13 ANOS


O plaqueiro de 37 anos, casado, residente à Rua Manoel Neri, Distrito do Morais, zona rural do município, foi baleado por volta das 21:00 de quarta-feira, 06/07/11 no local onde reside por um menor de apenas 13 anos de idade das iniciais W.A.T., estudante, residente na Rua Olavo Bilac no mesmo distrito. Conforme a polícia houve um encontro entre os dois onde o menor sacou de um revólver calibre 38 e atirou cinco vezes contra o plaqueiro, atingindo-o por duas vezes nas pernas. A vítima conseguiu correr e entrou em uma casa, sendo socorrido por populares até o Hospital Santa Maria, mas não corre risco de morte. Após a tentativa de homicídio o menor fugiu tomando destino ignorado. Testemunhas informaram que o motivo dos disparos seria uma rixa antiga entre a vítima e o pai do menor. Os pais do menor infrator relataram que não tinham conhecimento sobre a posse da arma pelo menor e nem como ele conseguiu. O caso foi registrado na delegacia.

ARARIPINA – II - BAIRRO ZÉ MARTINS - CONFUSÃO ENTRE IRMÃOS DEIXA 03 FERIDOS A GOLPES DE FACÃO
Às 22:30 de quarta-feira, 06/07/11, uma confusão após uma partida de sinuca em um bar no Bairro Zé Martins em Araripina envolvendo quatro irmão, deixou três feridos a golpes de facão. Conforme a polícia as vítimas de 22 anos, de 26 e de 27, jogavam sinuca com o outro irmão menor de 17 anos, quando este de posse de um facão e depois de um desentendimento entre ambos, feriu os três em várias partes do corpo de depois fugiu tomando destino ignorado. As vítimas foram socorridas até o Hospital Santa Maria e medicadas, sendo uma transferida para o HRFB em Ouricuri, mas não corre risco de morte. A PM realizou diligências, mas o menor não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

TRINDADE - SÍTIO CATINGUEIRA GROSSA - SOBRINHO MATA O TIO A TIROS APÓS DISCUSSÃO SOBRE CERCA

Por volta das 08:30 da manhã de quinta-feira, 07/07/11, policiais militares de Trindade foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio no Sítio Catingueira Grossa, zona rural do município. No local a polícia encontrou a vítima Francisco de Assis Agra de Alencar de 57 anos, casado, agricultor, o qual estava caído com duas perfurações de arma fogo na cabeça e tórax. Durante diligências os policiais prenderam nas imediações do local o acusado, que é sobrinho da vítima, identificado por Verivan Alves Agra de Alencar de 38 anos, casado, agricultor, residente no local da ocorrência. Com ele foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados, além de uma espingarda tipo soca-soca que foi encontrado no interior da casa dele. Ao lado da vítima a polícia encontrou uma espingarda de cartucho, arma que a vítima usou para efetuar um disparo contra o imputado, chegando atingi-lo no corpo. O acusado foi socorrido pelos policiais para o hospital municipal e não corre risco de morte. Ele relatou também que o motivo do crime entre ambos, ou seja, tio e sobrinho, foi por causa de uma cerca e questões de terra. O caso foi registrado na delegacia.

ATENÇÃO!

A FOTO QUE ESTAVA NESTA MATÉRIA NÃO PERTENCE AO ACUSADO DO HOMICÍDIO, POR ISSO FOI RETIRADA DESTA POSTAGEM. TODAS AS FOTOS QUE RECEBEMOS JUNTAMENTE COM AS MATÉRIAS CHEGAM TODOS OS DIAS DIRETAMENTE DO CPS-II E GPS-II, OU SEJA, COMANDO DE POLICIAMENTO DO SERTÃO-II E GERÊNCIA DE POLICIAMENTO O SERTÃO-II DE PETROLINA, NO ENTANTO HOUVE ALGUM EQUÍVOCO E OUTRA FOTO FOI ENVIADA PARA ESTA MATÉRIA, A QUAL JÁ RETIRAMOS. PEDIMOS DESCULPA PELOS TRANSTORNOS CAUSADOS AO QUE ESTAVA NA FOTO E ESTAMOS À DISPOSIÇÃO CASO QUEIRAM ENTRAR EM CONTATO COM OS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO DA PM EM PETROLINA PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.

TRINDADE – II – CENTRO - HOMEM É EXECUTADO A TIROS AO LADO DA IGREJA MATRIZ
Um homem foi assassinado nas proximidades da igreja matriz no centro de Trindade por volta das 20:40 de quinta-feira, 07/07/11. Segundo a polícia a vítima José Alves de Andrade de 23 anos, solteiro, o qual residia na Avenida Central Sul no centro foi executado com um tiro na cabeça e outro no tórax efetuados por elementos não identificados que estavam em um carro, se aproximaram da vítima e abriram fogo, em seguida fugiram com destino ignorado. Uma senhora que conversava com a vítima na hora do fato foi atingida na perna esquerda por uma bala perdida e foi socorrida por populares para o Hospital de Ouricuri, mas não corre risco de morte. A polícia militar realizou diligências, mas os atiradores não foram localizados, sendo o caso registrado na delegacia.

OURICURI - ZONA RURAL - SETE AGRICULTORES SÃO PRESOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Sete Pessoas foram presas pela CIOSAC por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Ouricuri neste fim de semana. As prisões aconteceram no sítio Gavião, Sítio Barreiro do Angico, Sítio Alto do Engenho, Sítio Gal, Povoado de Passagem de Pedras, Sítio Crioulo e Fazenda Bodes. Foram apreendidas três espingardas calibre 36, uma 28, três, revólveres calibre 38, dois revólveres calibre 32 e duas espingardas de fabricação artesanal, além de várias munições de diversos calibres. Os agricultores foram conduzidos até a delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOLe 2ªCIA/Araripina

Um comentário:

Anônimo disse...

quem é o sujeito da foto da matéria: TRINDADE - SÍTIO CATINGUEIRA GROSSA - SOBRINHO MATA O TIO A TIROS APÓS DISCUSSÃO SOBRE CERCA, esse aí não é o bacana que matou Chicão!!! ou tira essa foto aí ou bota a foto verdadeira do vagabumdo.