ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 6 de julho de 2011

HMSM ARARIPINA - 22 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA


Mais 32 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina neste fim de semana. Das 32 ocorrências registradas, 22 foram acidentes de trânsito divididos entre 17 motociclísticos, 04 automobilísticos e 01 ciclístico.
Não foi registrado nenhum óbito por conta dos acidentes de trânsito, sendo 04 pessoas transferidas para unidades hospitalares nas cidades de Ouricuri e Barbalha-CE, mas não correm risco de morte.
Os números são das 09:35 da manhã de sexta-feira dia 01/07/11 às 13:00 de segunda-feira, 03/07/11, sendo no mesmo período também registradas 04 agressões físicas por espancamento, 01 agressão física a pauladas, 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, 01 caso de envenenamento, 01 acidente de trabalho e 01 agressão física por arma de fogo, disparos com uma vítima fatal.
Os casos aconteceram no Sítio Santa Rosa, Vila Santa Maria, Marcolândia-PI, BR-316 (04), Centro (04), Vila Massapê, Alto da Boa Vista (03), Sítio Cavaco, Rua 11 de Setembro, Sítio Lagoinha, Serra dos Simões, Serra do Morais, Planalto (02), Gesso Itajaí, Rua 07 de Setembro, Distrito de Lagoa do barro, Serra do Aperto, Alto Alegre e Rua José Barreto Alencar.
No último fim de semana foi registrado um homicídio em Araripina na Serra dos Simões. A vítima foi encontrada morta em uma estrada vicinal e foi encaminhada para o IML de Petrolina, onde apontou a causa morte. A vítima estava com várias costelas quebradas e traumatismo crânio encefálico. Nas últimas horas mais dois homicídios foram registrados em Araripina, sendo um a tiros e o outro a golpes de enxada. Um aconteceu no Bairro Alto Alegre e o outro no Sítio Santana, onde o filho matou o pai a golpes de enxada. Aguarde as informações completas e fotos nas próximas horas.


Por Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

PORQUE MATAR UM PAI QUE INJUSTIÇA