ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de julho de 2011

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - FIEPE INSCREVE PARA CURSO EM ARARIPINA


FIEPE realiza curso de licenciamento ambiental, nos dias 04 e 05 de agosto, em Araripina. O treinamento é destinado à empresários, profissionais e estudantes que tenham interesse em aprender sobre os tipos de licenças e como avaliar os impactos ambientais de um empreendimento ou ação.

O treinamento será das 8h às 19h, no Centro Tecnológico do Araripe, na rua Antônio Alexandre Alves, 112, Vila Santa Izabel. Informações (81) 3412.8461 ou produtoseservicos@fiepe.org.br.

"Nossa preocupação é estimular a sustentabilidade ambiental das empresas pernambucanas, auxiliando-as na regularização junto às agências fiscalizadoras", afirma a coordenadora da UPS, Cynara Melo.

O professor da UFPE, Gilson Lima, vai orientar sobre legislação e competências para obter as licenças ambientais em nível estadual e municipal. Ele também vai ensinar como avaliar impactos ambientais e apresentar estudos de casos. Empresas filiadas aos sindicatos associados à FIEPE têm desconto na inscrição. Os interessados podem reservar vagas aqui.

Da Assessoria de Comunicação

Um comentário:

BLOG DINIZ K-9 disse...

Passando para mais uma visita, amigo. O blog tá ótimo.
http://dinizk9.blogspot.com/