ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de julho de 2011

ARARIPINA - SÍTIO SANTANA - FILHO MATA O PAI A GOLPES DE ENXADA NA CABEÇA


Um crime bárbaro chocou os moradores do Sítio Santana, zona rural de Araripina. O filho matou o próprio pai a golpes de enxada na cabeça. Segundo a polícia por volta do meio-dia de terça-feira, 05/07/11, o acusado Alex Rodrigues de 25 anos, solteiro, matou o pai José Antonio Rodrigues de 61 anos com vários golpes de enxada na cabeça, deixando a vítima totalmente desfigurada, chegando ao ponto de quebrar o cabo da ferramenta de tanta pancada. Após o homicídio o acusado ficou ao lado do corpo como se nada tivesse acontecido. A polícia militar foi acionada e prendeu o mesmo em flagrante, o qual confessou o crime e disse que matou o pai porque o mesmo queria interná-lo em um hospital psiquiátrico para fazer um tratamento no intuito dele deixar de usar drogas.

A polícia informou que o acusado sofre de problemas mentais e quando ingeria drogas ou consumia bebida alcoólica, ficava fora de controle, por isso o pai estava combinando com a família para levar o mesmo para fazer um tratamento na cidade de Serra Talhada, na tentativa de ajudá-lo e evitar problemas. Dias atrás o acusado foi preso e passou dois dias na delegacia por conta de ter furtado alguns pacotes de bulacha em uma mercearia da localidade. A família queria que ele ficasse preso até ser transferido para um manicômio, mas por outro lado a polícia não poderia mantê-lo preso, haja vista tratar-se de um doente mental e o liberou. Cerca de quatro dias depois ele cometeu o bárbaro crime.

O acusado também relatou na delegacia que um dos motivos dele ter matado o pai foi porque o mesmo já havia o denunciado à polícia por mau comportamento. O corpo da vítima foi transladado do local do crime por uma equipe da AFASAL após a perícia da polícia civil. O acusado está preso na cadeia pública à disposição da justiça, mas deverá ser transferido para um manicômio.

ARARIPINA – II - SÍTIO FLAMENGO - AGRICULTOR ATIRA EM OUTRO APÓS DISCUSSÃO

O agricultor de 23 anos, residente no Sítio Flamengo, zona rural de Araripina, foi baleado por outro agricultor de 23 anos, também residente no Sítio Flamengo. Segundo a polícia a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15:00 de quarta-feira, 06/-7/11, após uma discussão, sendo a vítima conduzida até o HMSM, onde continua em observação, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas o acusado não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

TRINDADE - BR-316 - IRMÃOS CARPINTEIROS MORREM DURANTE COLISÃO DE CAMINHÃO COM MOTO
Um acidente com duas vítimas fatais foi registrado por volta das 05:30 da manhã de quarta-feira, 06/07/11, na BR-316 em Trindade. Segundo a polícia as vítimas Antonio Alves Gomes de 61 anos, residente na Vila Santa Isabel em Araripina e Luiz Alves Gomes de 60, residente no Distrito do Morais, zona rural de Araripina, ambos irmãos e carpinteiros, se deslocavam em uma moto CG 125, cor azul, placa CPB-2297, com sentido Araripina à Trindade, quando um caminhão não identificado colidiu com a motocicleta. Com a batida o primeiro morreu no local, enquanto que o segundo foi socorrido até o HRFB de Ouricuri, mas já deu entrada sem vida. O motorista do caminhão que não foi identificado, se evadiu sem prestar socorro, tomando destino ignorado. As vítimas foram veladas na Vila Santa Isabel e sepultadas por volta das 17:00 de quinta-feira no cemitério do Iracema de Araripina.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

2 comentários:

Anônimo disse...

Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.A violência é sempre terrível, mesmo quando a causa é justa.Ou seja neim um ser humano não ficou pra tirar vidas, e sim reproduzir em fim.......

rafael disse...

eu tive amizade desse mlk ele morava em ferraz de vasconcelos lamentavel oq aconteceu ele tinha problema mental fika em paz o pai dele..