ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ARARIPINA - OBRAS DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA SEGUEM A TODO VAPOR


A Construção das casas é a concretização de um sonho e um salto no setor habitacional do município, e a empresa Constantini Engenharia sabe muito bem a importância do projeto nacional MINHA CASA MINHA VIDA, buscando excelência em seus trabalhos. È necessário correr contra o tempo, trabalhar sol a sol, para obter resultados de imediato.

Numa área de boa visibilidade, a quantidade de casas construídas pela empresa, reforça os ânimos daqueles que não verem a hora de tomar posse da tão sonhada moradia. O bairro será entregue com toda a infra-estrutura, como calçamento, rede de esgoto e iluminação pública.

Tudo vem sendo feito com muito planejamento e cuidado visando oferecer uma melhor qualidade de vida para os moradores. Ter a casa própria é uma das coisas mais importantes na vida de muitas pessoas.


“A empresa Constantini Engenharia está se esforçando para que possamos realizar esse sonho”. “Nós estamos trabalhando principalmente para aqueles que têm renda inferior a três salários mínimos e que tem mais dificuldade na realização desse sonho”, destacou Zé Constâncio.

O projeto nacional MINHA CASA MINHA VIDA (MCMV) tem como foco as famílias que possuem renda de zero a três salários mínimos. O programa Minha Casa Minha Vida teve seu lançamento dia 25 de Março de 2009, mas começou efetivamente em 13 de abril.
As construções das casas populares estão mexendo não só com o sonho da casa própria, mas também na geração de emprego.

Fonte - Araripe em Foco

4 comentários:

Anônimo disse...

olá, eu gostaria de saber se ja saiu a lista dos beneficiados??

Anônimo disse...

gostaria de saber ser meu nome esta na lista beneficiado

Anônimo disse...

o que é que a prefeitura tem que tá perguntando sobre a vida dos beneficiados?

Anônimo disse...

QUANDO VAI SAI A LISTA DOS BENEFICIADOS?