ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ARARIPINA - PE-615 - AGRICULTOR CAI DE MOTO E MORRE NA HORA


Mais um acidente de trânsito em Araripina e mais uma vítima fatal. Desta vez o caso aconteceu por volta das 17:30 de sábado, 23/07/11, na PE-615 em frente a ICOASA. Segundo informações policiais a vítima identificada por Cícero Osmar Santos Souza de 28 anos, casado, agricultor, o qual residia no Sítio Aperto, zona rural do município, conduzia uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, placa KGZ-0564, quando perdeu o controle e caiu, sofrendo várias escoriações. O mesmo chegou a ser socorrido por uma equipe da policia civil até o Hospital Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Segundo testemunhas minutos antes do acidente a vítima estava em um bar ingerindo bebida alcoólica quando pegou a moto e saiu, vindo a cair e morrer minutos depois.

OURICURI - SÍTIO DOURADO E BAIRRO AEROPORTO - POLÍCIA APREENDE VÁRIAS MUNIÇÕES DURANTE INVESTIGAÇÃO E FEIRANTE É PRESO POR POSSE DE ARMA
Por volta das 10:00 da manhã de domingo, 24/07/11, policiais do GATI realizaram diligências na tentativa de prender uma pessoa de 48 anos, residente no Sítio Dourado, zona rural de Ouricuri. Segundo a polícia ele é acusado de uma tentativa de homicídio no dia anterior no Sítio Dourado. Na casa dele os policiais encontraram uma espingarda Rossi calibre 32, 19 munições calibre 45, 12 munições calibre 9mm, 01 munição cal 7,62, um cabo de revolver, 01 sabre de fuzil AK47 e 01 silenciador de calibre não identificado. Também foram encontradas 03 espingardas de fabricação artesanal no matagal próximo da casa. Todo material apreendido foi entregue na DP local. Também foi preso por volta das 10:45 da manhã de segunda-feira, 25/07/11, mas por posse ilegal de arma de fogo em Ouricuri o feirante de 55 anos, casado, residente na Travessa Nossa Senhora de Fátima no Bairro do Aeroporto. Na residência dele os policiais encontraram um revólver Taurus, calibre 38 com 15 munições intactas. O mesmo foi conduzido até a delegacia.

OURICURI – II - PE-545 - MOTORISTA INVADE PISTA, COLIDE E MATA MOTOCICLISTA
Conforme informações policiais o acusado de 30 anos, agricultor, residente em Bodocó, conduzia um veículo Saveiro de placa HVC-7151, por volta das 12:30 de domingo, 24/07/11, na PE-545 no sentido Bodocó à Ouricuri, e ao fazer uma manobra para entrar no pátio do Posto Total, invadiu a contra-mão e chocou-se com uma motocicleta Honda CG-125 de placa KLA-5887, conduzida pelo agricultor Emanuel Alves de Siqueira de 23 anos, residente em Ouricuri, o qual morreu no local. O motorista da Saveiro que sofreu apenas escoriações leves, foi socorrido por policiais militares até o Hospital Regional e após receber atendimento médico foi conduzido à DP local para prestar depoimento.

EXÚ - DISTRITO DE TIMORANTE - TIROS E CORRERIA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Por volta das 15:00 de segunda-feira, 25/07/11, policiais militares de Exu tomaram conhecimento de que no Distrito de Timorante, zona rural do município, havia um elemento efetuando disparos de arma de fogo. No local, testemunhas informaram que um indivíduo identificado por Galego, idade não informada, se aproximou da vítima conhecido por Neguinho, idade não informada, e disparou várias vezes. A vítima ao ser baleada ainda entrou em luta corporal com o acusado, que conseguiu fugir tomando destino ignorado, enquanto que a vítima foi socorrida para o hospital local, foi atendida e não corre risco de morte. Diligências foram realizadas no intuito de prender o criminoso, porém sem êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: