ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 26 de junho de 2011

SAÚDE - UNICLINIC DO ARARIPE INAUGURA CARRETA HOSPITAL


A mais moderna clínica da região, a Uniclinic do Araripe, deu mais um passo à frente e inovou com uma moderna unidade móvel. Uma carreta com os mais variados equipamentos médicos para um atendimento de qualidade em qualquer lugar da região seja no sítio, na serra ou no sertão.


Segundo os irmãos médicos Vamir Filho e Ryan Lacerda, a finalidade deste grande empreendimento é prestar atendimento gratuito às pessoas carentes do nosso município e também dos distritos. A carreta foi adaptada para qualquer terreno e chegará levando mais saúde para quem precisa e não pode se deslocar até a cidade.


Dr. Valmir Filho e Dr. Ryan Lacerda querem levar um serviço medico de qualidade aos mais necessitados e não mediram esforços em investir neste hospital ambulante. Parabenizamos a iniciativa destes médicos filhos da terra que estudaram e moraram em outros estados e até países, aprendendo esta nobre profissão que é salvar vidas e hoje nos surpreendem com esta grande surpresa.


Na inauguração da unidade móvel da Uniclinic do Araripe que teve direito a carreata e aconteceu na última sexta-feira, cerca de 50 pessoas foram atendidas gratuitamente com exames de próstata e ultra-sonografias. Em breve estaremos divulgando aqui no blog o itinerário dos atendimentos na carreta hospital da Uniclinic do Araripe.

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DA CARRETA HOSPITAL





2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns Dr Valmir pela sua iniciativa, pos Araripina precisa miuito de pessoas como você para resolver o descaso que e a saúde de Araripina, e quem sente na pele é quem não pode pagar uma consulta e tão pouco um exame "morrem a mingua"

Luciano. disse...

Boa Tarde Dr.

Sou de Embu e sabe me orientar em qual empresa devo negociar uma carreta desta?
Att

Luciano