ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ARARIPINA - VILA SERRÂNIA-02 - AGRICUTOR É PRESO POR AMEAÇAR OUTRO COM ESPINGARDA


O agricultor de 20 anos, amasiado, residente no Sítio Batinga, zona rural de Caldeirão Grande-PI, foi preso por volta das 12:15 de domingo, 29/05/11, na Vila Serrania-II, zona rural de Araripina. Segundo a polícia o mesmo ameaçou de morte a vítima, o também agricultor de 25 anos, amasiado, residente no local da ocorrência, com uma espingarda de fabricação artesanal.
Durante diligências policiais militares do Posto Fiscal na divisa entre Pernambuco e Piauí, localizaram o acusado e a arma, sendo ambos apresentados na DP de Ouricuri que estava de plantão no fim de semana e depois recambiado para a DP de Araripina.

IPUBÍ - PE-630 - DUPLA ARMA INTERDITA RODOVIA E PRATICA ASSALTOS

Quatro pessoas foram assaltadas por dois elementos armados por volta das 22:00 de sábado, 28/05/11, na PE-630, altura do Sítio Cedro, zona rural do município. A primeira investida aconteceu contra um casal que passava no local em um veículo Corsa. O carro era conduzido pelo sargento da PM de 45 anos, o qual foi rendido com sua esposa e obrigados a entrar na mata após o assalto. As outras vítimas foram o vigilante de 40 anos e os motoristas de 38 anos e de 31 anos, ambos residentes em Ipubí. Os mesmos se deslocavam em um Fiat Uno da prefeitura de Ipubí e perderam no assalto talões de cheques, cartões de crédito e R$ 800.00 em dinheiro, além do carro, que foi abandonado horas depois pelos bandidos nas imediações do Sítio Sipaúba, zona rural de Araripina. Os assaltantes levaram ainda o revólver do militar. O caso foi registrado na delegacia.

EXÚ - PE-545 - DUPLA É PRESA COM DOIS REVÓLVERES

Por vota das 11:20 da manhã de domingo, 29/05/11, o Trio da ROCAM de Exú realizava rondas na PE 545, Distrito de Timorante, quando abordaram dois indivíduos que estavam em uma moto FAN, de cor preta, e se deslocavam no sentido Bodocó para Exú, encontraram com os mesmos 02 revólveres calibre 38 TAURUS com 11 munições intactas. Eles foram identificados por vulgo Zezinho e 22 anos e vulgo Noca de 59 anos, ambos agricultores e residentes no Sítio Juazeiro, zona rural de Bodocó. Os mesmo foram conduzidos até a delegacia e autuados por porte ilegal de arma de fogo.

SANTA CRUZ DA VENERADA - POVOADO DE SANTA HELENA - VEÍCULO QUE HAVIA SIDO ROUBADO EM PETROLINA É ENCONTRADO
Um veículo Saveiro de cor preta, placa MOQ-1219, o qual havia sido roubado na cidade de Petrolina há dias atrás, foi encontrado abandonado por volta das 08:50 da manhã de terça-feira, 31/05/11, na zona rural de Santa Cruz da Venerada, mais precisamente na estrada de acesso ao Povoado de Santa Helena. O veículo foi encaminhado para a DPC local para depois ser conduzido para Petrolina e entregue ao legítimo dono.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: