ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ARARIPINA – PE-615 – COLISÃO ENTRE CARRETA E MOTO DEIXA QUATRO GRAVEMENTE FERIDOS


Um grave acidente de trânsito foi registrado na PE-615, altura do Trevo da ICOASA, Sítio Alagoinha, zona rural de Araripina. Conforme informações policiais por volta das 05:30 da manhã de sexta-feira, 24/06/11, aconteceu uma colisão entre uma carreta Iveco, cor branca, placa MJT-8877 e uma motocicleta placa KGR-8311, deixando gravemente lesionadas as vítimas. O condutor da carreta que não foi identificado evadiu-se do local pela PE – 615 que dá acesso ao Distrito de Gergelim, levando entre as ferragens a motocicleta. Após um pequeno percurso, o carreteiro fez mais uma vítima em seguida perdeu o controle e tombou dentro de uma lagoa na lateral da pista, sofrendo lesões graves. As vítimas e o motorista da carreta foram socorridos por populares para o Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina e depois transferidos para outra unidade hospitalar na cidade de Barbalha-CE. O caso foi registrado na delegacia.

EXÚ - PE-620 - HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO NA CABEÇA POR OBJETO CONTUNDENTE
Por volta das 03:40 da madrugada de segunda-feira, 20/06/11, policiais militares de Exú foram acionados pela senhora Maria a qual relatou aos policiais que nas margens da PE-620 nas proximidades de Timorante, havia uma pessoa caída com um ferimentos na cabeça. No local com a ajuda da solicitante os policiais localizaram a vítima ainda com vida, identificada por Sidvânio de Souza Lima de 24 anos, o qual residia em Bodocó. O mesmo ainda foi socorrido para o hospital municipal de Exú, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Conforme Laudo Médico, a vítima faleceu em razão de traumatismo craniano provocado por objeto contundente. Durante investigações a polícia conseguiu deter uma suspeita, a qual disse que antes do ocorrido havia mantido relações sexuais com a vítima no interior de um matagal, as margens da rodovia. A mesma residente em Bodocó, não soube informar nada sobre a autoria do crime e foi conduzida para a DP de Exú para esclarecimentos.

SANTA FILOMENA - POVOADO DO SOCORRO - HOMEM TENTA MATA OUTRO A FACADAS DENTRO DE BAR
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 16:30 de domingo, 19/06/11, no Povoado do Socorro, zona rural de Santa Filomena. Conforme a polícia a vítima de 29 anos, solteiro, agricultor, residente no centro de Santa Filomena, estava no Bar São Pedro e por motivo fútil entrou em vias de fatos com o acusado de 48 anos, viúvo, agricultor, residente no Sítio Lagoa Grande, o qual lhe atingiu com uma facada no peito direito. Durante a confusão a vítima conseguiu tomar a faca, mas o acusado fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas o agressor não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

SANTA CRUZ DA VENERADA - SÍTIO POÇO DA PEDRA - ENCONTRADA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM JUAZEIRO-BA
Após ter a sua motocicleta Honda NX 250, cor preta, placa JQE-7346, tomada de assalto na Rodovia BA-210, próximo ao povoado de Sertãozinho em Juazeiro-BA no último dia 03/03/2011, a vítima de 43 anos, casado, técnico em agronomia, residente em Juazeiro-BA, passou a seguir informações relativas a paradeiro do veículo e conseguiu localizá-lo por volta das 10:00 da manhã de terça-feira, 21/06/11 no Sítio Poço da Pedra, zona rural de Santa Cruz da Venerada, com o vendedor de pneus de 18 anos, solteiro, residente no local da ocorrência. A vítima chamou a polícia que foi ao local e prendeu o acusado que estava com a motocicleta roubada do mesmo e mais uma segunda motocicleta com o lacre da placa violado. O elemento e as motocicletas foram entregues na DPC local para adoção das medidas legais.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: