ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 24 de junho de 2011

MARCOLÂNDIA-PI - 11ª FESTIVAL DE PRÊMIOS FOI SUCESSO ABSOLUTO


Milhares de pessoas arriscaram a sorte no último domingo, 19/06/11 em Marcolândia-PI, no 11º Bingão que teve a organização do vereador de Simões Pedrinho Félix. O bingo que completou 11 anos aconteceu mais uma vez na Praça Corinto Matos e cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes.


Foram 05 motos 0 km e mil reais em dinheiro que saíram praticamente para Pernambuco, ou seja, apenas o primeiro prêmio de mil reais saiu para o Piauí e foi dividido para duas pessoas de Simões, Caridade. Uma moto saiu para o Sítio Massapê em Araripina, outra para o Sítio Samambaia também de Araripina, outra para o Sítio Ponta da Serra em Araripina, Trindade e Ouricuri, uma para Santa Cruz da Venerada e a última para a Vila Santa Maria em Araripina.


Os prêmios foram chamados pelos locutores Denis de Marcolândia, Ednilson Gonçalves de Ouricuri e Fredson Paiva de Araripina. A cartela custava apenas 10 reais e o festival de prêmios teve o apoio da prefeitura municipal de Simões e Marcolândia, polícia militar, comércio local e várias emissoras de rádio, inclusive a Arari FM.


Veja abaixo mais fotos deste evento e o álbum completo clicando AQUI.






Nenhum comentário: