ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de junho de 2011

SÃO JOÃO 2011 - ARARI FM FEZ A MAIOR E MELHOR COBERTURA


A rádio Arari FM fez a maior e melhor cobertura do São João 2011 e dividiu a programação simultaneamente entre o estúdio-01 no centro e o estúdio-02 no Parque 3 Vaqueiros, além das unidades móveis de vários pontos da cidade informando a movimentação no trânsito, delegacias e hospitais. Foram mais de 30 horas de transmissão sem parar nos cinco dias de festa.


Os radialistas Carlos Lima, Emanuel de Oliveira, Chico Lima, Roberto Rivelino, Ceiça Lacerda, Jaime Lima, Fredson Paiva, Dhoney Monteiro e Martinho Filho, levaram as melhores informações de público, palco e camarim no parque.


Participaram também da cobertura da Arari FM o Erick lima e Beth K Beth no estúdio-01 e o apoio interno de Sanna Modesto, Elias Batista, Edivania Gomes, Carlos Júnior e Socorro Barbosa.


A rádio Arari FM em nome do gerente de programação Carlos Lima, da gerente administrativa Daniella Batista e do diretor presidente Valdeir Batista, agradecem a todos pela preferência em estar sintonizados 24 horas com a rádio não só no período junino, mas todos os dias, confiando principalmente na credibilidade dos profissionais que nela trabalham.






Nenhum comentário: