ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 12 de junho de 2011

DIREITO TRIBUTÁRIO E EMPRESARIAL - ARARIPINA GANHA ESCRITÓRIO DA NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS


Aconteceu na tarde de sexta-feira, 10/06/11, na sede da OAB-PE Subseção Araripina, a reunião de apresentação do escritório de Advocacia “Nelson Wilians & Advogados Associados.


A reunião contou com a presença da Dra. Stella Maris, presidente da OAB/Araripina, Dra. Sheyla Samara, membro da diretoria da OAB, Dra Gilbene Calixto, advogada responsável e coordenadora jurídica da Nelson Wilians & Advogados Associados e Dr. João Claudino, gerente institucional da Nelson Wilians.


Com 37 escritórios próprios e presente em todo território nacional, a Nelson Wilians & Associados é especializada em direito tributário e empresarial. A cidade de Araripina venceu duas fortes concorrentes, Petrolina e Garanhuns, que poderiam ser possíveis escritórios da Nelson, graças ao crecimento, desenvolvimento e pontencialidade do município Araripinense, principalmente no polo gesseiro.


Na verdade o escritório já atua e tem vários clientes no município e na região, o que facilitou a vinda para cá definitivamente, informou Dr. João Claudino, gerente institucional. Informações em Araripina pelo fone 87-3873-2184. Mais informações do escritório de advocacia Nelson Wilians, clique AQUI.

Nenhum comentário: