ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 17 de junho de 2011

ARARIPINA – CENTRO – POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTO QUE ASSALTOU BOUTIQUE COM UMA MULHER


Escrivão Arlondes Ríbeis
Uma boutique que fica localizada na Rua Coelho Rodrigues no centro de Araripina foi assaltada por um casal em plena luz do dia. O assalto aconteceu por volta das 11:30 da manhã da última quarta-feira. Conforme informações da polícia civil, uma mulher de 22 anos, residente no Bairro Alto da Boa Vista, havia ido à loja (nome do estabelecimento e vítimas preservados), no intuito de aplicar um golpe e falou com a funcionária para separar umas roupas que ela viria pegar ao meio-dia. No horário previsto a mulher chegou com um elemento e uma vez dentro da loja, o elemento sacou de um revólver, colocou nas costas da vítima e a trancou dentro do banheiro, em seguida pegaram alguns objetos e saíram à pé, tomando destino ignorado.
Durante investigações o delegado adjunto da delegacia municipal juntamente com o comissário Alexandre Campelo e outros policiais, conseguiram localizar o assaltante de 23 anos, também residente no Alto da Boa vista. Ainda durante as diligências os policiais localizaram a arma usada no crime, um revólver calibre 32 e recuperaram alguns objetos.
A mulher não foi localizada, mas a polícia já sabe onde a mesma está e será uma questão de tempo para capturá-la. O acusado durante sua prisão confessou que já havia cumprido um ano de cadeia em Araripina também pela prática de assalto contra um motel. Ver matéria AQUI.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Maria Adeladia disse...

Fredson Paiva, desculpa demorar a visitar seu blog, é que estou meio sobrecarregada com o trabalho! Até o meu blog, estou demorando a postar.

Acho importantes os pósters que vc põe no seu blog! Apesar que, tem alguns que são fatos violetos....mas...é o Brasil, fazer o quê, se só existe violência neste país?

Te acho um ótimo repórter!Sei que é radialista em Araripina.

Tenha um ótimo fim semana.

Estarei sempre voltando a fazer comentários em seu blog.Fica com Deus.

Abraços