ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 11 de junho de 2011

ARARIPINA - CAVALETE-01 - MULHER É ATINGIDA COM MAIS DE 10 FACADAS POR OUTRAS DUAS


Duas mulheres de 24 anos e de 25, ambas residentes no Bairro Cavalete-1 em Araripina, desferiram vários golpes de faca contra outra mulher identificada por Kelly de 26 anos, doméstica, residente no mesmo bairro. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18:30 de segunda-feira, 06/06/11 no Cavalete. A vítima foi atingida no pescoço, tórax e pernas e segundo a polícia a mesma passava na rua principal daquele bairro quando após uma discussão por motivo fútil foi atacada pelas acusadas. A doméstica foi socorrida para o Hospital Santa Maria e posteriormente para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri, onde passou por cirurgia e continua internada. Ela levou mais de 10 golpes. Após o fato as acusadas fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar conseguiu apreender as facas utilizadas no crime. O caso foi registrado na delegacia.

ARARIPINA – II - VILA SERRANIA - PM PRENDE CRIMINOSO DE SIMÕES-PI
Policiais militares lotados na 2ª CIA de Araripina cumpriram um mandado de prisão e prenderam por volta das 09:20 da manhã de terça-feira, na Travessa 29 de Janeiro na Vila Serrania, o agricultor de 41 anos, casado, residente na Vila Serrania, zona rural do município. Contra ele pesava acusações de envolvimento em crimes de lesão corporal grave, violação domiciliar e estupro na comarca de Simões-PI. O acusado foi entregue na DPC de Araripina e posteriormente foi recambiado para o Piauí.

TRINDADE - BR-316 - ANCIÃO É ATROPELADO E MORTO POR CAÇAMBA
O ancião José Alves de Alencar de 74 anos, casado, agricultor, o qual residia na Rua Nova Trindade, centro de Trindade, foi atropelado e morto por volta das 11:50 da manhã de terça-feira, 07/06/11, na BR-316 em Frente ao Posto Bonito. Quando a polícia chegou ao local a vítima já estava morta e um veículo caçamba, placa HXU-7678, ao lado do corpo. O condutor do veiculo de 28 anos, solteiro, motorista, também residente em Trindade, o qual fugiu sem prestar os primeiros socorros. O corpo foi removido do local e o veiculo conduzido para a DPC, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – II - VILA SARAIVA - HOMEM É ALVEJADO A BALA E SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE
Mais uma pessoa foi alvejada a bala em Trindade por volta das 17:00 de terça-feira, 07/06/11, na Rua Fabilino Pereira, Vila Saraiva. Conforme informações policiais, José de 22 anos, solteiro, agricultor, residente no Bairro São Geraldo, foi baleado por um elemento vulgo Cicinho de 25 anos, solteiro, residente onde ocorreu o fato. Quando a polícia chegou ao local encontrou a vitima agonizando com uma perfuração no peito, tendo sido socorrido em estado grave pelos próprios policiais para o hospital local e em seguida transferida para o HRFB em Ouricuri. O atirador conseguiu fugir.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: