ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 26 de junho de 2011

ARARIPINA - SÍTIO BURACÃO - DUPLA ARMADA TOMA DE ASSALTO VEÍCULO D-20 DE AGRICULTOR


Policiais militares lotados na 2ª CIA de Araripina foram acionados por volta das 02:00 da madrugada de domingo, 19/06/11, para se deslocarem até o sítio Buracão na zona rural do município, onde informações davam conta que dois elementos não identificados e armados, os quais conduziam um veículo gol de cor prata, placa HUR-0685, ano 1996, surpreenderam a vítima de 49 anos, agricultor, residente no Sítio Algodão, o qual conduzia uma D20 de cor branca, placa HOP-2236, e tomaram o veículo do mesmo de assalto, em seguida fugiram com destino ignorado.
Os policiais realizaram várias diligências no sentido de localizar o veículo e os assaltantes, porém não lograram êxito. Horas depois a polícia conseguiu localizar o gol que a dupla de assaltantes havia abandonado ainda nas imediações do Sítio Buracão, o qual foi tomado de assalto na noite anterior no Povoado de Santa Rita em Ouricuri,
pertencente ao agricultor Jones da Silva, idade não informada e residente naquele povoado. A D-20 ainda não foi encontrada e o caso registrado na delegacia.

TRINDADE - AVENIDA CENTRAL NORTE - AGRICULTOR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS
Policiais de Trindade prenderam por volta das 11:50 da manhã de sexta-feira, 17/06/11, na Avenida Central Norte no centro, o agricultor de 22 anos, residente no Distrito de Nascente em Araripina. Com ele os policiais encontraram cerca de 35g de maconha. No momento da prisão o mesmo informou ter comprado a droga em Petrolina e revenderia naquele município. O agricultor foi preso e autuado por tráfico de drogas.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: