ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ARARIPINA - SERRA DO MARINHEIRO - POLÍCIA CIVIL PRENDE PRINCIPAL SUSPEITO DE HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER


O principal suspeito de homicídio e ocultação de cadáver de 22 anos, vulgo Nego de Leão, foi preso na última sexta-feira por policiais civis da delegacia de Araripina em cumprimento de mandado de prisão temporária expedida pela justiça. O mandado de prisão foi solicitado pelo delegado adjunto Eduardo Saraiva e pela delegada regional Kattyana Alencar Muniz. Segundo a polícia o suspeito possuía uma rixa com a vítima Sebastião Marcelino, que residia na Vila Santa Maria. 

Segundo o delegado o acusado dizia que a próxima vez que pegasse a vítima iria colocá-lo em um local onde ninguém iria achá-lo. A vítima sumiu da Vila Santa Maria e foi encontrada quase 10 dias depois dentro de um açude na Lagoa do Cascavel, zona rural do município, a quase 10 km do lugar onde desapareceu. 

Veja a matéria deste caso clicando AQUI. Através de uma denúncia anônima, o delegado adjunto Eduardo Saraiva e sua equipe conseguiu localizar o corpo da vítima que estava com uma pedra amarrada ao pescoço e em adiantado estado de decomposição. A polícia civil está investigando para saber se o principal suspeito agiu sozinho ou com ajuda de outra pessoa. Ele disse em depoimento que há meses atrás teria contratado um elemento para matar a vítima e que o pagamento seria mil reais.

OURICURI – CENTRO - OPERAÇÃO DA PM E IBAMA APREENDE MAIS DE 100 AVES SILVESTRES
Por volta das 14:00 de quinta-feira, 09/06/11, policiais militares do 7º BPM em conjunto com agentes do IBAMA, realizaram uma operação na zona urbana de Ouricuri com o objetivo de aprender animais silvestres em cativeiro, em diferentes pontos da cidade. Foram apreendidas 15 cabeças vermelhas, 21 azulões, 03 rolinhas, 08 jandaias, 11 caboclinhos, 10 patativas, 03 sabiás, 08 craúnas, 02 Maria Fitas, 01 galinha d’água, 10 golinhas, 07 bicos de prata, 02 xexéus e 04 bigodes careta, totalizando 105 aves, as quais foram reintroduzidas ao habitat natural. Durante a operação que tinha apenas cunho educativo e não a intenção de efetuar prisões, foram também apreendidas e destruídas cerca de 80 gaiolas.

OURICURI – II - SÍTIO CANSAÇÃO - MENOR 16 ANOS É ENCONTRADO MORTO COM DISPARO NA CABEÇA

Um corpo foi encontrado com uma perfuração na cabeça provocada por disparo de arma de fogo por volta das 06:00 da manhã de sexta-feira, 10/06/11, no Sítio Cansação, proximidades do Açude do Tamboril, zona rural de Ouricuri. A vítima foi identificada por Juvanildo Alves Cadeira, vulgo Lourão da Favela de apenas 16 anos, o qual residia no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Após a perícia no local o corpo foi encaminhado ao necrotério do HRFB. Segundo informações policiais a vítima vivia constantemente se envolvendo em brigas e já estivera preso por diversas vezes por furto e roubo e que foi visto pelas ruas de Ouricuri por volta das 02:00 da madrugada do mesmo dia em que foi encontrado morto em companhia de outro elemento não identificado que estava pilotando uma motocicleta velha. A polícia está investigando o homicídio, mas até o momento não há nenhum suspeito.

BODOCÓ - SÍTIO SERRA DO TUCANO - HOMEM É ASSASSINADO A BALA
Um agricultor de 26 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo e seu corpo foi encontrado por volta das 09:30 da manhã de sexta-feira, 10/06/11, no Sítio Serra do Tucano, zona rural de Bodocó. Cícero Francisco da Silva, vulgo Cíço, o qual residia no local da ocorrência, foi alvejado na região do abdômen e braço direito. Conforme a polícia o crime ocorreu na noite anterior e o corpo só foi encontrado no outro dia. Populares informaram que a vítima há meses havia comprado uma motocicleta a uma pessoa que a polícia está investigando e não pagou, sendo que essa pessoa ao fazer a última cobrança disse que a “vítima pagaria de um jeito ou de outro”.

SANTA CRUZ DA VENERADA - FAZENDA CABOCLO - MOTOCICLISTA É ASSALTADO E DEIXADO AMARRADO DENTRO DO MATO
Às 17:00 de quinta-feira, 09/06/11, dois indivíduos encapuzados e armados de revolveres, assaltaram o motociclista de 29 anos, na Fazenda Caboclo, zona rural de Santa Cruz da Venerada, levando do mesmo uma motocicleta CG 150, Honda, placa RGK-7245, ano 2007, R$ 450,00 em espécie e um celular, em seguida o amarraram, deixaram dentro do mato e fugiram tomando destino ignorado. Momentos depois a vítima conseguiu se soltar e compareceu até a delegacia mais próxima em Santa Filomena, onde registrou a queixa.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: