ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ARARIPINA - BR-316 - PLAQUEIRO MORRE AO CAIR DE MOTO


Mais um jovem perdeu a vida em acidente de trânsito neste fim de semana em Araripina. Por volta das 03:20 da madrugada e domingo, 05/06/11, o plaqueiro Michael Barbosa do Nascimento de 21 anos, que residia no Sítio Tanquinho, zona rural do município, trafegava em uma moto Honda CG-125 de cor preta, no sentido Araripina à Marcolândia na BR-316, quando na altura do Sítio Alagoinha, proximidades do Sítio Cajueiro, provavelmente cochilou, caiu e foi a óbito no local. Segundo a polícia civil, a PM e a PRF que foram ao local e registraram o fato, a vítima não portava capacete e morreu ao bater com a cabeça na pista. O corpo foi transladado do local até o necrotério e depois liberado para a família, sendo o caso registrado na delegacia.

ARARIPINA – II - BAIRRO DA BOMBA - PM PRENDE ADOLESCENTE COM PEDRA DE CRACK
Por volta do meio-dia de domingo, 05/06/11, após levantamento realizado pela 2ª Seção do 7º BPM, foi realizada uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro da Bomba em Araripina, onde o acusado identificado por Bega, idade não informada, foi apreendido com uma pedra de crack e R$ 442,00 em espécie. Segundo a polícia o acusado conseguiu se desfazer de várias pedras da droga jogando-as na fossa de sua residência quando percebeu a aproximação da polícia. O mesmo foi encaminhado para a DPC de Ouricuri que estava de plantão no fim de semana e depois recambiado para Araripina.

ARARIPINA – III - BALNERÁRIO DE GERGELIM – MOTOQUEIRO ATIRA EM DUAS PESSOAS EM SAÍDA DE BANHO
Conforme informações policiais por volta das 17:40 de domingo, 05/06/11, após as vítimas, vulgo Nego, idade ignorada, casado, residente no Distrito de Gergelim e vulgo Do Bar de 20 anos, casado, residente no Sítio Capim, saírem do Balneário Delvinha em Gergelim, foram acompanhadas por um elemento não identificado em uma motocicleta de cor vermelha que se aproximou e efetuou dois disparos de arma de fogo contras os mesmos, atingindo o primeiro com um disparo transfixante no tórax e o segundo na região sacral. As vítimas foram socorridas para o Hospital Santa Maria, sendo que o segundo foi transferido para o Hospital Regional em Ouricuri, mas não corre risco de morte. A polícia militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar o atirador, sendo o caso registrado na delegacia.

TRINDADE – CENTRO - AGÊNCIA DOS CORREIOS É ARROMBADA
O gerente da agência dos correios de Trindade ao chegar por volta das 06:30 da manhã de segunda-feira, 06/06/11, para abrir a agência, localizada na Travessa 29 de Janeiro no centro, percebeu que a porta havia sido arrombada. A polícia foi acionada e no local constataram que apenas o sistema de alarme do prédio havia sido roubado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia, onde o caso foi registrado.

IPUBÍ – CENTRO - PM APREENDE MENOR QUE ARROMBOU E FURTOU ESCOLA ESTADUAL E COMPESA

A escola Estadual Nossa Senhora do Socorro localizada na Rua Américo Pereira no centro de Ipubí, foi arrombada e de lá foram levadas uma TV de 29 polegadas, um aparelho de som e um aparelho DVD. O arrombamento foi descoberto na manhã de segunda-feira e no mesmo dia outro arrombamento foi registrado contra a COMPESA, na Avenida Princesa Isabel no centro. De lá foram furtados um gabinete de computador e um modem. Durante diligências a polícia militar apreendeu o menor infrator J.M. de 15anos, residente no Jardim Rocha. Na casa dele os policiais encontraram os objetos furtados além de outros que o mesmo havia furtado anteriormente em outros locais. O mesmo foi conduzido e entregue na DP local, onde o caso foi registrado.

OURICURI - SÍTIO LAJEIRO - MOTO É TOMADA DE ASSALTO POR TRIO ARMADO
A vítima de 59 anos, agricultor, divorciado, residente na Fazenda Teiú, zona rural de Ouricuri, relatou aos policiais que por volta das 19:00 de domingo, 05/06/11, trafegava em uma estrada vicinal do Sítio Lajeiro, quando foi abordado por três elementos não identificados, os quais tomaram sua motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa PEU-9955. Conforme a polícia os elementos se aproximaram da vítima em um carro de cor branca e deram voz de assalto, e antes de tomar a moto chegaram a lhe a agredir a coronhadas e o mandaram correr sem olhar para trás. A polícia militar realizou diligências no intuito de localizar e prender o trio criminoso, mas os mesmos não foram encontrados.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: