ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de junho de 2011

RESPOSTA - EX-PREFEITO VALDEIR BATISTA NEGA TER QUEBRADO ARARIPINA


Acusado por assessores do prefeito Lula Sampaio (PTB) de ter sido responsável junto com o também ex-prefeito Emanuel Bringel (PSDB), Pela crise financeira em que se encontra a prefeitura de Araripina, o ex-prefeito, ex-deputado estadual (e empresário) Valdeir Batista enviou ao Blog do Inaldo Sampaio o seguinte esclarecimento:

Em virtude de declaração atribuída ao prefeito Lula Sampaio, de Araripina, em nota publicada neste Blog, em que tenta justificar os problemas de sua administração, lançando culpa aos seus antecessores, inclusive a minha pessoa, gostaria de esclarecer os seguintes pontos :

1) Considero muito estranho que o prefeito Lula venha fazer esta declaração tendo se passado 2 (dois) anos e meio da sua posse. Portanto, ele teve tempo suficiente para imprimir a "sua marca" na administração municipal.

2) Deixei a Prefeitura em dezembro de 2008, com cerca de R$ 1 milhão e meio em caixa, e as demais despesas devidamente empenhadas.

3) Ficaram ainda R$ 1.9990,00 (Um milhão novecentos e noventa mil reais) de saldo no Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Municipais - ARARIPREV. Fundo este, que segundo informações, encontra-se com seu caixa praticamente "ZERADO".

Atenciosamente,
Valdeir Batista

PREFEITO DE ARARIPINA NÃO ENDOSSA CRÍTICAS DE SEUS ASSESSORES AO EX-PREFEITO VALDEIR BATISTA


Do prefeito de Araripina, Lula Sampaio (PTB), o Blog recebeu a seguinte nota de esclarecimento:

Prezado Inaldo,

I- Nesta oportunidade, venho até seu prestigiado noticioso eletrônico me reportar a respeito da divulgação, supostamente feita por assessores da Prefeitura, de que eu havia culpado Valdeir Batista, ex-prefeito, pela situação de dificuldades financeiras pela qual atravessou nosso Município nesses últimos anos.

II- Gostaria de esclarecer que, em nenhum momento, fiz qualquer conjectura nesse sentido, nem tampouco autorizei quem quer que seja a proferir maldosas informações.

III- Fatos dessa natureza têm o firme propósito de abalar o bom e cordial relacionamento entre minha pessoa e o ex-prefeito Valdeir Batista, que goza do meu respeito e cordial atenção.

Forte Abraço
LULA SAMPAIO
Prefeito

Fonte - Blog do Inaldo Sampaio

2 comentários:

Fábio disse...

Sei que quem não quebrou Araripina foi eu, mas valdeir, Bringel faliram com nossa cidade e querem dar um de santinhos, bobos são vocês que vota neles, vamos votar em branco em 2012 em forma de protesto.

geronimo disse...

Dr. Waldeir, mande lula e seus assessores responder perguntas:


1 - Por que Lula é o Prefeito que mais recebe multa do Tribunal de contas, por procedinento irregulares na administração;
2 - Lula é considerado, pelos Agiotas, como o Prefeito que mais paga juros a eles;
3 - O Prefeito Lula e considerado o Prefeito que mais dá contra ordem em Cheques emitidos pela Prefeitura, é, só, ir a caixa e convocar a Gerente;
4 - O Prefeito Lula, só fala e só coloca Placas de obras e serviços enexistentes;
5 - Porque, lula não CUMPRe a determinação de afastar o tesoureiro Ailton ( os filhos tem carro novos) e o contador( agora é a mulher do contador que tem contrato com a Prefeitura), pelo Tribunal de contas - Jé bolacha hoje é concunhado de Ailton;
6 - Porque não se cobra de LULA,explicação onde Boba comprou a sua nova caminhonete, com que dinheiro e da onde veio o dinheiro para comparar os 2 carros novos de seus filhos;
7 - quanto a prefeitura deve a seus fornecedores, não incluam ai os agiotas,pois eles recebem em dia seus jurinhoooos;


Geronimo Silva
geronimo.silva37@gmail.com