ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 9 de junho de 2011

EXÚ - FALSOS MÉDICOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL


Dois falsos médicos foram presos exercendo ilegalmente a profissão de dentista na cidade de Exú no Sertão do Araripe. A prisão dos mesmos foi realizada durante uma operação da polícia civil comandada pela delegada do município, Dra. Lívia Pires.


Conforme a polícia os acusados José Wlisses Parente, o Zé pacu de 54 anos e Antonio Lopes de Lima, o Antonio de Bebé de 50 anos, estavam trabalhando normalmente e atendendo os pacientes na falsa clínica odontológica quando foram surpreendidos pela polícia civil na manhã desta segunda-feira, 08/06, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia.


No local foram apreendidos vários objetos de odontologia e materiais diversos utilizados para cirurgias e extração de dentes, além de remédios. Alguns pacientes que estavam no local também foram levados até a delegacia para serem orientados quanto aos falsos dentistas.


Conforme Dra. Livia Pires, delegada de Exú e Dra. Katiana Muniz, delegada regional, os acusados já vinham sendo monitorados há algum tempo após uma denúncia do Conselho Regional de Odontologia do estado de Pernambuco – CROPE, onde os mesmos estavam exercendo ilegalmente a profissão de odontólogo, configurando crime de exercício ilegal da profissão.


No local a polícia apreendeu também uma cadeira odontológica, instrumentos motorizados, medicação dentária, instrumentos, estufas, materiais protético, dentre outros. No consultório tinha até secretária para marcar as consultas dos pacientes, como também agendas, prontuários e orçamentos dentários.


VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO MATERIAL APREENDIDO





Fonte - 24ªDESEC/Araripina

Um comentário:

Anônimo disse...

bom trabalho da polícia,tem que por em cana mesmo esses vigaristas agora não entendi o tratamento à delegada dra.(?)rsrsrsr mas,é isso mesmo estamos em um país onde se vive de fantasia.