ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de junho de 2011

ARARIPINA - SÍTIO CASCAVEL - ENCONTRADO CADÁVER DE HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO


Um morador do Vila Santa Maria em Araripina que estava desaparecido a aproximadamente 10 dias, foi encontrado em adiantado estado de putrefação por volta das 17:00 de sexta-feira, 03/06/11, dentro de uma lagoa no Sítio Cascavel, zona rural do município. Sebastião, como era conhecido, tinha 34 anos e desapareceu misteriosamente do Bairro onde morava e no local que foi visto pela última vez foram encontradas apenas as sandálias sujas de sangue. A família da vítima após o terceiro dia de desaparecimento iniciou buscas com apoio de moradores em vários locais do município, mas o mesmo não era localizado.
Durante o programa Rota 903 na Ronda Policial, apresentado na Arari FM pelo repórter Fredson Paiva, o mesmo fez um apelo para que a população caso soubesse de alguma informação que levasse a localização do corpo, poderia ligar e não precisava se identificar.
Na última sexta-feira uma ligação anônima feita para a rádio ao apresentador informou com precisão onde estava o cadáver. A informação foi repassada para a polícia civil que durante algumas buscas localizou o corpo na conhecida Lagoa do Cascavel. A vítima estava boiando em um local de difícil acesso preso a uma pedra amarrada ao pescoço.
O corpo foi transladado do local até o necrotério do Hospital e Maternidade Santa Maria por uma equipe da AFASAL, Assistência Familiar São Lázaro. As investigações ficarão a cargo do departamento de homicídios da 24ª DESEC em Araripina.

ARARIPINA – II - ALTO DA BOA VISTA - COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO
Outro acidente de trânsito grave foi registrado na Rua Santana, Bairro Alto da Boa Vista em Araripina. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, por volta das 22:00 de sábado, 04/06/11, o veículo Gol de cor marrom, placa KEW-3685, trafegava naquela movimentada rua no sentido centro ao Alto da Boa Vista, com os faróis apagados e na contramão.
No percurso colidiu de frente com uma motocicleta FAN 125 de cor preta, placa PEH-4235, conduzida pela vítima de aproximadamente 20 anos, o qual vinha descendo a rua em sentido contrário.
Com a batida a vítima foi arremessada por cima do carro e caiu a alguns metros à frente, enquanto que o acusado fugiu sem ser identificado e não prestou socorro a vítima, que foi socorrida por populares até o HMSM, onde foi medicada e não corre risco de morte.
Os veículos foram conduzidos até a delegacia onde o caso foi registrado.

OURICURI - SÍTIO TEIÚ, FAZENDA NOVA E BAIRRO SÃO FRANCISCO - POLÍCIA PRENDE 06 ELEMENTOS COM ARSENAL E FARTA MUNIÇÃO

Através de informações colhidas por policiais militares sobre vários roubos na região de Ouricuri, Equipes do GATI, ROCAM e CECOP em ação conjunta se deslocaram por volta das 08:00 da manhã de sábado, 04/06/11 até o Sítio Teiú, zona rural do município e prenderam o agricultor vulgo Totó de 31 anos, o qual confessou que juntamente com dois comparsas identificados vulgo Araguaia de 26 anos, Araújo de 26 anos, segurança, ambos residentes no Bairro São Francisco, realizaram vários roubos. A polícia encontrou enterrado na residência um revólver calibre 38 Rossi e 02 espingardas de fabricação caseira. Em outra residência foram encontrados 02 revólveres Rossi calibre 38 com numeração raspada e uma espingarda de fabricação caseira, além de 12 cartuchos de calibre 38 intactos e 13 deflagradas, 05 cartuchos calibre 7.62, e 01 calibre 357, 04 relógios de pulso, um celular, um gorro e R$ 180.00 em espécie. Ainda na operação as os policiais foram até a residência de Lima e apreenderam um aparelho celular. Na casa do vulgo Tonhão de 37 anos, casado, residente no Sítio Teiú, os policiais encontraram um revólver calibre 38 Taurus com 39 munições intactas, um carregador de pistola .40 com 11 munições intactas e 49 cartões do bolsa família, caixa econômica, previdência social Bradesco e Banco Real, (Santander). Na casa de outro elemento vulgo Porca de 33 anos, casado, agricultor, residente na Fazenda Nova, foi encontrada uma espingarda calibre 32 e outra de fabricação artesanal. No mesmo dia por volta das 12:25, a mesma operação prendeu na Fazenda Nova o pedreiro de 47 anos. Segundo a polícia o mesmo era fugitivo da justiça do estado de Rondônia pelo crime de homicídio. Na casa dele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 05 cartuchos intactos. Todos os acusados foram conduzidos a DPC local.

MOREILÂNDIA - ACADEMIA DAS CIDADES - MOTO TOMADA DE ASSALTO É LOCALIZADA PELA PM

Uma moto CG-150 Titan de cor vermelha, paca HLN-9560, ano 2007/2008, a qual havia sido tomada de assalto no último dia 31 de maio no Sítio Barra da Forquilha, zona rural de Moreilândia, pertencente ao cabeleireiro de 69 anos, foi encontrada após uma denúncia anônima por volta das 22:00 de sexta-feira dia 03/06, nas proximidades da Academia das cidades no centro de Moreilândia. A moto foi encaminhada até a DPC e entregue ao seu legítimo proprietário.

BODOCÓ - ESTRADA DO BELÉM - GATI LOCALIZA FUZIL EM MATAGAL

Depois de uma denúncia anônima por volta das 13:50 de sábado, 04/06/11, que dois indivíduos em atitude suspeita circulavam em uma moto conduzindo um objeto enrolado em um sacou de nylon, na Estrada do Belém, zona rural de Bodocó, policiais do GATI saíram para investigar e encontraram próximo a caixa d’água, dentro de um capinzal, um Fuzil Mosquetão que estava no saco de nylon. Foram efetuadas várias buscas na área na tentativa de localizar e identificar os elementos, mas os mesmo não foram encontrados. A arma foi encaminhada a DPC de Plantão em Ouricuri.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: