ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 12 de junho de 2011

FESTA - RADIALISTA JOSAFÁ REIS COMPLETA 72 ANOS DE VIDA E 29 DE RÁDIO


Quem esteve aniversariando recentemente foi o famoso apresentador dos programas Chora Coração, Brasil Sertanejo e Forró de Pé de Serra, Josafá Reis. Fafá como é carinhosamente chamado completou 72 anos na última quinta-feira, 09/06/11 e recebeu os parabéns dos amigos, colegas de trabalho e familiares.


Na realidade foram dois aniversários, o de vida do apresentador e 29 de rádio. Pois é, Josafá completou também 29 anos de comunicação em uma única emissora, a Rádio Grande Serra AM, a primeira rádio a ser instalada em Araripina, que vai caminhado para os 30 anos.


No niver de Josa não faltou mugunzá, vatapá, galinha assada, salgadinhos e um grande bolo. Com muito entusiasmo e alto astral o comunicador contou piadas e velhas histórias do começo de sua carreira.


Dentre os presentes estava o ex-prefeito Valmir Lacerda, sua esposa e também ex-prefeita Dionéa Lacerda, o médico Valmir Filho, o comerciante Antonio Carlos, advogados, o ex-vereador Paulo de Zé de Senhor, radialistas do Sistema Grande Serra, inclusive o proprietário José Carlos, da Arari FM dentre outros. Parabéns Josafá Reis, o capitão da comunicação no Araripe.


VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO ANIVERSÁRIO





Nenhum comentário: