ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 6 de abril de 2010

SÍTIO CHAPADA DO RAMALHETE EM ARARIPINA – HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CARRO



A guarnição tática-02 da 2ª CIA de Araripina tomou conhecimento através da testemunha Brás Davi Granja Modesto, que por volta das 13:50 de sábado, 03/04/10, no Sítio Chapada do Ramalhete, zona rural do município, dois elementos não identificados, em uma moto vermelha, interceptaram o veículo FIAT Uno, azul, placa HUY 9676, o qual era conduzido pela vítima Valdir Gomes da Silva, de idade, endereço, profissão e estado civil não sabidos e anunciaram um suposto assalto, porém quando a vítima parou, o elemento passageiro da moto, começou a efetuar disparos de arma de fogo, atingindo a vítima por várias vezes, vindo esta a óbito no local, os homicidas após cometer o crime tomaram destino ignorado, a GT realizou diligências, mas não obteve êxito na captura dos criminosos. O corpo da vítima foi levado do local até o necrotério do Hospital e Maternidade Santa Maria por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro. O caso foi registrado na DP local. 

RUA AGAMENON MAGALHÃES EM TRINDADE – CARRETA DESGOVERNADA ATROPELA PESSOAS, BATE EM CARROS E DERRUBA ÁRVORES 

O acidente ocorreu por volta das 20h00min da última sexta-feira dia 02/04/10, na Rua Agamenon Magalhães no centro de Trindade – PE, quando a carreta marca Volvo, modelo FH12, placas AOM-0232, ocupada por duas pessoas, perdeu o controle de direção, vindo a subir calçadas e atropelar as vítimas Gilberto Miranda Alencar, 40 anos, e Antônio Pereira dos Santos, 73 anos. Em seguida bateu em dois veículos e ainda derrubou três árvores. Na cena do acidente a polícia encontrou a estudante ainda na cabine da carreta, enquanto que o outro ocupante da carreta foi encontrado em sua residência sob a escusa de que temia sofrer represaria de familiares das vítimas. O caso foi encaminhado a DPC daquela cidade.(notícia por Nilson Macedo) 

SÍTIO ESTANCINHA EM EXÚ – HOMEM ECONTRADO MORTO BOIANDO EM AÇUDE

Policiais Militares da 3ª CPM do Exú, tomaram conhecimento que no Hospital Municipal José Pinto Saraiva havia dado entrada um cadáver do sexo masculino, vítima de afogamento. Os policiais foram informados pelo genitor da vítima de que seu filho Arlindo Francisco de Souza, idade não divulgada, residente no Sítio Estancinha na zona rural de Exú, vinha passando por problemas de depressão e teria saído de casa para dar uma volta de bicicleta e não retornou. Momentos depois o pai da vítima localizou a bicicleta próximo a um açude e logo adiante encontrou o corpo da vítima boiando já sem vida nas águas do reservatório. Segundo a polícia o corpo da vítima foi removido do açude pelo próprio genitor com ajuda de populares em seguida levado ao hospital local. Sendo o mesmo encaminhado ao IML na cidade de Petrolina-PE. (Notícia por Nilson Macedo)

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: