ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 23 de abril de 2010

RECIFE - ARARIPINA PRESENTE NO ENCONTRO ESTADUAL DO PARTIDO VERDE


O Encontro contou com cerca de 260 lideranças do PV, de todas as regiões de Pernambuco, de Araripina participaram o atual Presidente Municipal do PV, o Vereador Severino Lacerda, o pré – candidato a Deputado Federal Danda Simeão e Portnalli secretario de Juventude do PV de Araripina.

Severino Lacerda apresentou os demais membros do PV de Araripina e falou do fortalecimento do diretório municipal, e que nas eleições que se aproximam, dará total suporte a candidatura de Marina Silva para Presidenta da Republica e Sergio Xavier para Governador.

Danda Simeão defendeu sua candidatura a Deputado Federal lembrando que o povo do sertão não vota mais em candidatos da capital, que só aparecem de 04 e 04 anos para pedir o voto e depois somem.

O Partido Verde realizou encontro estadual no último sábado (17/04), reunindo pré-candidatos e dirigentes de todas as regiões de Pernambuco. O auditório da Assembléia Legislativa ficou lotado, com a presença de mais de 260 pessoas. O PV começa a intensificar sua agenda de atividades, envolvendo debates, palestras, reuniões temáticas e articulação de colaboradores. O objetivo é agregar e interagir com inúmeros filiados e simpatizantes interessados em participar ativamente das ações partidárias.

Visando envolver técnicos e especialistas de diversos segmentos, ficou definido que o professor Jacques Ribemboim, pré-candidato ao senado, coordenará a elaboração do programa estadual de governo. As reuniões temáticas iniciam esta semana, com prioridade para saúde, educação, segurança e economia sustentável.

Também ficou definido que o ex-vereador Ermirio Barros, dirigente estadual, coordenará reuniões semanais com os pré-candidatos a deputado estadual e federal. As primeiras reuniões definirão critérios para a definição das chapas, considerando que o número de pré-candidatos é superior ao número de vagas. Será formada uma comissão para definir estratégias de alianças.

O presidente estadual, Sérgio Xavier, pré-candidato a governador, destacou no encontro o momento histórico que vive o PV, com o crescimento da pré-candidata a presidente, senadora Marina Silva, que, na pesquisa DataFolha, divulgada no sábado (17/04), ultrapassou o candidato Ciro Gomes (PSB) e já atinge 12% das intenções de votos. "O Brasil começa a despertar para a alternativa verde", disse Xavier, que na semana passada participou de eventos verdes em Jaboatão, Nazaré da Mata, Carpina e Recife.

O PV ainda não fechou toda a chapa majoritária, considerando as possibilidades de alianças. Mas, para o senado, dispõe dos nomes de Jacques Ribemboim e da médica René Patriota.

Fonte - Blog Casa de Abelha

http://casadeabelha2010.blogspot.com/

Nenhum comentário: