ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 24 de abril de 2010

ARARI FM - UM ANO SEM PAULO ROSENBERG


Não parece, mas já faz um ano do falecimento do diretor de programação da Rádio Arari FM, o saudoso Paulo Rosenberg de Carvalho Souza, o “Paulinho Boa gente”. Apesar de escrever com “N” ao invés de “M” na Palavra Rosenbergue,este era o nome que estava em todos os seus documentos pessoais.


Nesta semana na quinta-feira, 22 de abril, dia do descobrimento do Brasil, fez exatamente um ano da partida de Paulo. Os companheiros de Rádio Ceiça Lacerda, Emanoel de Olivira, Fredson Paiva, Carlos Lima, Roberto Rivelino e Eridam Bem, foram ao Cemitério do Iracema no Alto da Boa vista para prestar uma homenagem e fazer uma visita de cova.


Em janeiro deste ano foi sepultado ao lado da cova de Paulo o seu pai, o professor Tota. Pai e filho agora descansam ao lado e em paz.


Se estivesse vivo, Paulo Rosenberg estaria com 44 anos, mas continua vivo em nossos corações. O mesmo passou vários dias internado no HOF – Hospital Otávio Freitas no Recife e passou por várias cirurgias quando teve complicações por conta de uma úlcera.


A missa de um ano de falecimento de Paulo Rosenberg será celebrada neste sábado, 24/04/10 na igreja de São José no Barro Universitário em Araripina às 19:30. A família convida a todos e ficam aqui as nossas saudades ao querido Paulinho Boa Gente.

Nenhum comentário: