ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 6 de abril de 2010

SERRA DO MARINHEIRO EM ARARIPINA – MÃE ENTREGA ARMA DE FOGO DO FILHO PARA POLÍCIA



A agricultora a qual é mãe do imputado conhecido por Joselito, solicitou a presença da polícia na manhã de domingo, 04/04/10, na sua residência na Serra do Marinheiro, zona rural de Araripina, para apreender uma arma de fogo. Os policiais e a solicitante deslocaram-se até o local, e no trajeto ela informou aos policiais que no último dia 26 de março 2010, por volta das 21h00, o imputado a agrediu, e o pai , entrando ambos em atrito verbal que gerou uma confusão, onde foram às vias de fato. 


A PM apreendeu 01 (um) revólver, marca TAURUS, calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas, sendo este entregue na DPC local.

VILA SÃO FRANCISCO EM BODOCÓ – HOMEM ATIRA EM OUTRO DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL

Às 13:00 de domingo, 04/04/10, a PM de Bodocó, foi solicitada por funcionários da casa de saúde por conta da entrada de uma pessoa com ferimentos causados por arma de fogo. A vitima Cícero Antonio da Silva de 35 anos, casado, agricultor, residente na Vila São Francisco, informou que estava jogando futebol naquela vila com o imputado, quando os dois entraram em atrito verbal e o imputado saiu do jogo, foi até sua residência, retornou com uma arma de fogo e chegou disparando, ferindo-lhe na região externa da perna esquerda e também na mão esquerda. O acusado após a prática do delito tomou destino ignorado, diligências foram realizadas no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito. A vitima foi encaminhada para o hospital regional Fernando Bezerra em Ouricuri-PE, mas em razão de não ter cirurgião, foi transferida o hospital de Traumas de Petrolina. Segundo informações, a vítima não corre risco de morte.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: