ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de abril de 2010

SERRA DO MORAIS EM ARARIPINA – POLÍCIA É RECEBIDA A BALA POR PRESIDIÁRIO



O policiamento da 2ª Cia/7º BPM, foi solicitado pelo agente da Policia Civil Adelson, da DP local, por volta das 23:30 de quarta-feira, 31/03/10, para dar apoio ao mesmo em um caso de ameaça de morte na Serra do Morais, zona rural de Araripina. De imediato o policiamento se deslocou e chegando lá, o indivíduo Henrique Laurentino de Souza de 33 anos, casado, agricultor, residente na Serra do Morais, observando a presença do policiamento informou que se encontrava armado e que nenhum policial o prendia e nem tomaria a arma. Após várias negociações, e só com a presença do patrão do mesmo, o imputado jogou uma arma curta pela porta. Os policiais ao determinarem que o mesmo saísse do interior da residência com as mãos na cabeça, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo em direção dos mesmos, onde para se defenderem efetuaram disparos na mesma proporção, onde o imputado foi alvejado e conduzido para o hospital Santa Maria e em seguida encaminhado para uma unidade hospitalar em Salgueiro, onde permanece em custódia através do efetivo do 8º BPM. Segundo relataram testemunhas, o indivíduo é fugitivo do sistema Penitenciário do Estado do Ceará onde cumpria pena por homicídio. Os dois revólveres juntamente com as 04 (quatro) munições intactas e as 05(cinco) deflagradas, apreendidas no local foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Ouricuri – PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.

ALTO DO ADELINO EM ARARIPINA – DESEMPREGADO É ESFAQUEADO NO ABDÔMEM 

A Central de Operações tomou conhecimento por volta de 01:00 da madrugada de sexta-feira, 02/04/10, através de funcionários do Hospital Regional de Ouricuri – PE, que dera entrada vítima de uma perfuração de arma branca no abdômen a pessoa de Francisco de Lima Santos de 19 anos, solteiro, desempregado, residente à Rua Inês Maria da Conceição, Bairro Alto do Adelino em Araripina, sendo que a lesão corporal aconteceu à Rua Virgulino, no mesmo Bairro. A Guarnição Tática daquela Companhia foi acionada, e foi constatada a veracidade do fato. Segundo relataram os populares, não se sabe o motivo, mas houve um atrito verbal entre a vítima e o acusado de aproximadamente 35 anos, chegando a se agredirem mutuamente, onde o imputado com uma arma branca em punho, efetuou um golpe, perfurando o abdômen da vítima, que foi socorrida por populares para o hospital de Ouricuri e encaminhada para uma Unidade Hospitalar de Petrolina – PE. Segundo testemunhas o imputado sofreu lesões leves e conseguiu fugir.

FAZENDA SANTA RITA EM SANTA CRUZ DA VENERADA – AGRICULTOR É FUZILADO POR MOTOQUEIROS DENTRO DE BAR

O Policiamento de Santa Cruz tomou conhecimento às 03:20 da Madrugada de sexta-feira, 02/04/10, que no hospital de Santa Cruz da Venerada, dera entrada um corpo sem os sinais vitais, vítima de disparos de arma de fogo. De imediato a viatura se deslocou ao local e constatou a veracidade do fato. Segundo relatou as testemunhas, a vítima Francisco Fábio do Nascimento de 29 anos, amasiado, agricultor, residente na cidade de Parnamirim, se encontrava na casa dos familiares de sua esposa em Santa Cruz, para passar o feriado e na ocasião estava em um barzinho na Fazenda Santa Rita, zona rural do município, quando se aproximou 02 (dois) indivíduos de moto e efetuaram vários disparos alvejando a vítima e posteriormente, evadindo-se do local. O mesmo foi socorrido para o hospital local por populares, mais não resistiu e veio a óbito. A Guarnição Tática se deslocou ao local do fato, efetuou várias incursões, com o objetivo de localizar e prender os imputados, mas não lograram êxito. 

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: