ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

FIM DE SEMANA - MAIS DE 30 OCORRÊNCIAS REGISTRADAS E DOMÉSTICA ASSASSINADA A FACADAS NA VILA BRINGEL

Mais de 30 ocorrências foram registradas nas áreas médica e policial no fim de semana em Araripina, sendo 07 acidentes de Trânsito. No total mais de 12 pessoas deram entrada na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria. Uma pessoa foi a óbito.

Foram 03 vítimas de agressões físicas por arma branca, faca peixeira, com uma morte na Vila Bringel. Os outros casos foram no Distrito de Nascente e proximidades do Hortigranjeiro, onde as vítimas foram transferidas para outras unidades hospitalares.


Ainda na emergência do HMSM foram registrados 07 acidentes motociclísticos que aconteceram no Distrito de Gergelim(2), Feira Nova do Saco, Distrito do Morais(2), Vila Jurema e Serra do Aperto.

Outros casos registrados também foram: 01 agressão física no Planalto, 01 acidente de trabalho em Gergelim e 01 lesão corporal no Morais.


Na área policial o plantão foi movimentado na 2ª CPM e delegacia, com o registro de mais de 12 casos diversos, entre eles um homicídio na Vila Bringel na Madrugada de sábado dia 07/02/09.


Por volta dos primeiros 00:15 minutos, o ex-presidiário Alexandro Gomes de Oliveira, vulgo Cancão(foto), 21 anos, residente no Planalto, matou com 04 golpes de faca a doméstica Edimara Lima dos Santos de 19 anos.


A mesma ainda foi socorrida por populares até o HMSM, mas já chegou sem vida. O acusado foi preso minutos depois na Rampa da Maçolina por uma guarnição da PM comandada pelo cabo Wílis, que conseguiu ainda apreender a arma utilizada no crime, esta faca totalmente enferrujada.


Em seu depoimento o acusado disse que matou a vítima por que estava sendo ameaçado. Já populares informaram que ele havia assassinado a mulher por que a mesma não queria ficar com ele.

Ainda na área policial foi registrado no fim de semana um assalto na manhã de sábado na Avenida Antonio de Barros Muniz. A vítima, o Sr. Ranilson Laurentino de Alencar teve dinheiro, cartão de banco e a senha, roubados por dois elementos que estavam em uma moto Broz preta e sem placa. Ambos estavam armados no momento do assalto e usavam capacetes.


Outro assalto foi registrado na Rua José Barreto de Sombra também na madrugada de sábado. A vítima foi Janilton Emanoel Pereira de 26 anos. O mesmo saiu de um bar e caminhava na rua quando foi assaltado por dois elementos. A vítima teve que entregar até o shorte, além da sandália, jaqueta, carteira e relógio.

Na delegacia foram registradas duas ocorrências de Agressões físicas contra a mulher nos bairros do Conjunto Asa Branca e Alto do Adelino, onde os agressores, Francisco de Assis Coelho de 41 anos e Deotino do Nascimento Silva de 29, foram enquadrados na Lei Maria da Penha.


No bairro da Bomba uma mulher foi presa por furto, embriaguês, desordem e tráfico de entorpecente. Elizangela Mana dos Santos, a Rejane de 27 anos, havia furtado um celular de um homem dentro de um bar além de portar maconha e tranqüilizantes para aplicar o golpe boa noite cinderela em caminhoneiros.

No Distrito de Nascente um homem foi preso por desacato a autoridade. Ele se negou a ser revistado por policiais militares e reagiu a prisão. Francisco Alves Cordeiro, o Chicão de 35 anos tenteou agredir os policiais com uma cadeira de madeira.
Dois furtos de botijões de gás foram também registrados no fim de semana no Alto da Boa Vista e Travessa Antonio de Barros Muniz.Os mesmo foram tirados de residências no período da noite por indivíduos ainda não identificados.


E continua na delegacia 06 máquinas caça níqueis que foram apreendidas por policiais civis em um bar do Planalto.As mesmas deverão ser encaminhadas para o Fórum nesses dias junto com o inquérito policial. Possuir máquinas deste tipo em estabelecimentos comerciais configura crime de contravenção penal.


No município de Ouricuri um caminhão capotou na BR-122 a cerca de 16 Km da cidade. O acidente aconteceu na tarde de sábado, e apesar do estrago, o motorista que não foi identificado saiu ileso.

Nenhum comentário: