ARARIPINA
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
ARARIPINA - 20 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA E UM HOMICÍDIO EM GERGELIM
Muitos acidentes de trânsito movimentaram a emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria no fim de semana. Foram 12 a mais que na semana passada.
Das 16:00 de sexta-feira dia 30/02, até a noite de domingo dia 02/02, foram 20 acidentes de trânsito, sendo 17 envolvendo motociclistas, 02 atropelamentos e 01 acidente ciclístico.
Ainda no Santa Maria foram registrados no fim de semana 01 acidente doméstico, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira e por arma de fogo, disparos, e 01 caso de morte natural. No total foram registradas 24 ocorrências.
Apesar dos números não houve vítimas fatais e também não houve transferências para outras unidades hospitalares. As vítimas foram atendidas e medicadas, enquanto que outras ficaram internadas.
As ocorrências aconteceram próximo a ARTESA, Praça Dr. Pedro, ARTEFIL, Distrito do Morais(3), Vila Serrania II, rua José Barreto de Souza Sombra, rua Vereador José Barreto Alencar, Avenida Florentino Alves Batista, Sítio São Miguel, Alto do Adelino, Marcolândia-PI, Distrito de Gergelim, Sítio Samambáia, Praça Frei Ibiapina, Lagoa de Dentro, proximidades do Fórum e Serra da Rancharia.
O plantão policial também foi movimentado neste fim de semana com várias prisões por embriaguês, desordem, desacato e resistência à prisão, disparo de arma de fogo em via pública no Distrito de Nascente, Extravios, percas de documentos, falsidade ideológica, estelionato, 02 arrombamentos de residências seguidas de furto no centro e 01 assalto a estabelecimento comercial na Vila Santa Maria. O caso mais grave no fim de semana no município foi um homicídio registrado no Distrito de Gergelim.
Na noite deste domingo dia 02/02, o agricultor Francisco das Chagas de Souza foi morto a tiros por um motoqueiro até o momento não identificado pela polícia, que efetuou vários disparos na vítima e fugiu tomando destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida ao hospital Santa Maria, mas já chegou sem vida. A polícia civil está investigando o caso e todos os outros foram registrados na DEPOL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário