ARARIPINA
sábado, 28 de fevereiro de 2009
ESPONTÂNEO - JOELMA DA BANDA CALYPSO SOFRE ABORTO
A cantora Joelma, da banda Calypso, perdeu o filho que estava esperando em um aborto espontâneo, na última segunda-feira. Segundo informou a assessoria de comunicação do grupo, a artista sentiu fortes dores e sofreu um sangramento, o que culminou na interrupção da gestação. Ela estava grávida de dois meses e teria o terceiro filho com o guitarrista e produtor musical Chimbinha. O show que aconteceria ontem no Rio de Janeiro foi cancelado, mas a banda já retorna aos palcos no próximo dia 8, em Salvador, na Bahia. A última apresentação de Joelma aconteceu no desfile do Galo da Madrugada, no Carnaval do Recife.
A assessoria do grupo descartou uma possível ligação entre a perda do bebê e o show realizado em um trio elétrico, já que os médicos não fizeram nenhuma restrição. A ginecologista e obstetra Cristina Ferreira concordou que as possibilidades são raras, mas fez a ressalva de que é recomendável repouso nos três primeiros meses de gestação. “Ela devia ter uma gestação saudável, até porque já seria o terceiro filho, então dificilmente há alguma relação. Joelma era habituada a cantar e dançar, tinha preparo físico para isso. Podemos lembrar que algumas atletas, principalmente de basquete, jogam até os nove meses de gravidez”, lembrou.
Ainda segundo a assessoria de imprensa, depois da apresentação no Galo, Joelma e Chimbinha seguiram diretamente para Belém, no Pará. A banda estava de férias e abriu uma exceção para tocar no Carnaval do Recife. Joelma passará a semana descansando em uma cidade do interior do Pará.
Atualmente, a banda está preparando o próximo disco, que tem previsão de lançamento para o mês de março. No CD, Joelma faz dueto com a filha Yasmin, de 4 anos, na música “Luz de Deus”. A artista ainda tem outro filho, o menino Yago, de 13 anos.
ACIDENTE
Nos últimos três meses, esta foi mais uma perda para a banda Calypso. No dia 23 de novembro do ano passado, um avião bimotor pertencente ao grupo, que transportava dez pessoas, caiu no bairro de San Martin, no Recife, e deixou dois mortos: o piloto do aeronave, Eurico Pedrosa Júnior, de 46 anos, e o produtor financeiro da banda, José Gilberto Silva, também de 46 anos. Cerca de sete casas que foram atingidas pelo avião deverão ser reconstruídas com o financiamento total da Calypso.
AUGUSTO LEITE
FOLHAPE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário