Ainda segundo a polícia a mulher foi morta a golpes de faca dentro do banheiro da casa quando tomava banho para ir trabalhar, e após o crime, que foi praticado na frente da filha do casal de apenas oito anos de idade, o acusado das iniciais J.A.F.S., de 39 anos, se apossou da moto da vítima e fugiu tomando destino ignorado, mas foi detido na UPA momentos depois quando recebia atendimento médico devido a uma lesão no tórax provocada possivelmente durante a luta corporal com a vítima.
O acusado recebeu voz de prisão e foi transferido custodiado pela polícia militar até o Hospital Regional Fernando Bezerra na Cidade de Ouricuri, onde após receber os cuidados necessários, foi conduzido novamente para Araripina, onde foi autuado em flagrante delito por crime de feminicídio, e depois recolhido à Cadeia Pública de Araripina, onde ficará preso à disposição da justiça. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse foi o 1º homicídio do mês de novembro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 20º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 57 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Ouça abaixo uma entrevista exclusiva com a Delegada Seccional, Dra. Katianna Muniz, foto acima, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando mais detalhes deste crime que chocou a cidade de Araripina e região, e mais abaixo dois vídeos da entrada do corpo na igreja do Alto da Boa Vista e sepultamento de Ana Paula.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 24ª DESEC
Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário