ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de março de 2019

UNIDADE REGIONAL - FIEPE DO ARARIPE OFERECE CAPACITAÇÃO SOBRE eSOCIAL COM FOCO EM SST

A Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe, realiza nos dias 05 e 06 de abril, em Araripina, o curso eSocial com foco Saúde e Segurança do Trabalhador – SST. O eSocial tem trazido diversas melhorias no ambiente empresarial, especialmente na área de Recursos Humanos. 

O curso de dois dias será aprofundado na área de SST abordando aspectos como a legislação, obrigatoriedade, gestão epidemiológica nas empresas, eventos típicos de SST, SST nos demais eventos do eSocial, tributação de SST, entre outros. É destinado principalmente para gestores, coordenadores, supervisores, analistas, assistentes do setor de DP/RH e financeiro, além dos demais profissionais e empresários que queiram adquirir conhecimentos sobre o sistema e seus processos. 

A capacitação será ministrada pelo professor Alberto Borges na sexta-feira (05/04) das 13h às 22h e no sábado (06/04) das 8h às 12h no Sesi de Araripina. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da Fiepe em http://www1.fiepe.org.br/fiepe/capacitacao/0046.html ou ainda pelos telefones (87) 38734620 e 991637788 (Whatsapp).

Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: