ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 30 de março de 2019

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA VILA SANTA MARIA

Os Policiais Civis Eudes Araujo e Edelson Borges, da Operação Malhas da Lei, Alexandre Campelo e Barbingthon Raphael Rocha da Equipe do DENARC/OURICURI, por volta das 19:35 da última sexta-feira 22/03, seguindo as determinações da Delegada Seccional Katyanne Alencar Muniz Leite e do Delegado de Araripina Ailton Júnior, cumpriram outro mandado de prisão em Araripina. 

Segundo a polícia civil, após a realização de uma Campana nas proximidades da Vila Santa Maria e aplicação de uma EC, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de JOSÉ GILIARD DA SILVA, VULGO "TIMBINHA", de 22 anos. 

Ainda segundo a polícia, o preventivado responde Homicídio Tentado Qualificado, conforme o processo N° 0000029-27.2018.8.17.0210 . Após os procedimentos de praxe, o capturado foi apresentado à Autoridade Policial, tendo sido encaminhado a Cadeia Pública de Araripina-PE. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLICIA CIVIL/ DINTER-II/ 24ª DESEC/ARARIPINA-PE/ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI/200ª CIRCUNSCRIÇÃO ARARIPINA e 11ª DPRN DENARC/OURICURI 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: